HOME

Me Likeia!

19/06/2010

Não!



Não, absolutamente não!

Não quando eu achei que tudo ia dar certo;

Não quando eu comecei a acreditar que tudo ia ficar bem;

Não quando eu senti um vestígio de esperança;

Não quando eu me senti feliz depois de tanto tempo;

Não quando eu comecei a realizar meu sonho;

Não no fim de semana;

Não quando eu estou me divertindo;

Não quando estou cansada;

Não quando eu tenho um tempo para descansar;

Não agora, não hoje, não amanhã!

Definitivamente não!

Sofrimento,

não venha agora, não chegue neste momento.

Agende outra hora, com um outro alguém, em um outro lugar.

Tente me esquecer, porque não, eu não quero mais te ver.

Não!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA