HOME

Me Likeia!

07/06/2010

Tô Calma!




Eu estou calma, estou sim! Acho que é porque estou fazendo igual mandam:

Respirando fundo e contando até 10. Eu acho que não tem problema eu já estar em 3.456 e ainda sentir necessidade de respirar fundo e continuar contando. Se eu respirar mais fundo um pouquinho vai começar a doer. Mas eu estou calma!

Eu sei que não devia ter ficado tão alterada ao ponto de não conseguir falar nada quando eu vi o pedreiro abrindo a gavetinha da console do telefone, acho que ele estava procurando pincel atômico para escrever no meu chão. Eu vi as setas lá, mas não gostei e limpei o piso com álcool.

Eu devia ser mais paciente, acho que são estes pesadelos que estou tendo toda noite estão me fazendo mal e me dando idéias que antes eu não tinha.

Mas eu estou muito calma mesmo! Só porque eu começo a chorar sem motivo aparente e fico brigando com todo mundo, isso não quer dizer que não estou calma! Eu devo ser uma pessoa sensível que só está sentindo um tanto de raiva, mas um tanto tão grande que agora sei o que é raiva, antes eu não sabia!

Eu “estou” uma pessoa muito calma. Esta vontade de pegar o pescoço do... e... bem, isso é coisa de quem vê muitos filmes de vampiros, deve ser.

Ele nem me irrita tanto assim! Só porque ele não faz o que a gente manda? Isso é motivo para ficar tão nervosa? Só porque eu estou pagando? Só porque a casa é minha? Isso me dá motivos?

Coisa pouca, cimenta meus móveis, não acaba o que começou, abre gavetas e anda dentro de casa como se nós não morássemos aqui, fica sempre por perto quando estou conversando com meu marido, e sempre, sempre, sempre que eu começo a almoçar ele entra na cozinha e pede alguma coisa. Todos os dias!

Eu estou tão calma que achei esta música antiga do Paul, parece uma cantiga de ninar, a letra é meiga, infantil. Tudo isso porque eu estou calma!

Estou calma, muito calma, tão calma que, esperem um pouco, eu vou ali matar alguém e volto!

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, Mary had a little lamb...

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA