HOME

Me Likeia!

05/06/2010

Fofocando em Marte!



Eu não me lembro quando foi que comecei a correr, talvez tenha sido assim que percebi que os problemas corriam atrás de mim e que se eu também não corresse ia acabar adquirindo uma coleção de problemas sem solução. Comecei a correr e estou cheia de problemas sem solução, mas deixei-os pra traz.

Nesta vida de correria intensa, com o tempo passando na velocidade da luz, quase não sobra tempo para a diversão, o lazer, o prazer. Administrar todas as tarefas diárias e o tempo disponível para executá-las é difícil demais, é coisa para quem tem curso de milagres. Eu não fiz este curso, devia ter feito.

É preciso buscar alternativas de diversão para manter o stress afastado. O que nos salva é a internet, um cinema de vez em quando, um bom livro, um bom download, e fofocar!

Fofocar ultimamente é a diversão predileta da minha família. Não tem uma reunião, que seja para tomar café, almoçar ou lancharmos juntos que não usemos o tempo para falar dos pedreiros. Aqui em casa não se malha o Judas, malha-se os pedreiros. Eles são assunto de primeira, segunda e terceira páginas! Estão na manchete de todos os comentários. Viraram tema de debate e trazem nas notícias a possibilidade de uma bomba atômica pronta para explodir. Estamos em guerra e disputando o campeonato de quem consegue irritar mais o outro.

Parece uma novela trash, um conto de terror, um filme com péssimos atores, efeitos visuais ridículos e diretor desconhecido.

Tem momentos que eu acho que vejo o trauma chegando perto demais, de faróis apagados e em velocidade máxima.

No meio da fofoca, o que nos surpreende são as gargalhadas, aliviando um pouco o desconforto da obra. Não tem como fofocar sem debochar, ridicularizar e rir. Deles, da gente, da situação da casa, dos comportamentos esquisitos de ambas as partes.

Mas não é nada ofensivo demais ou que ultrapasse o limite do respeito ao ser humano. Podemos fofocar, mas jamais esquecemos que eles são gente, como a gente, não precisamos de ninguém para nos lembrar disso.

Fofocar é feio? Não gosta de fofoca?

Não sejamos hipócritas!

Só não se gosta de fofoca quando não estamos presentes para ajudar a fofocar, ou somos o tema da fofoca. Mas se a consciência doer, pense, não estamos fofocando na Terra, estamos em Marte, a lei permite.

Me conta uma fofoca! Estou pagando pra rir e vendendo um pedreiro! É baratinho! Quer comprar? Quer pagar quanto?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA