HOME

Me Likeia!

04/07/2010

Adoro uma Confusão!




Ninguém vai ao cinema para arrumar confusão, vai? Bem, depende da confusão!

Na exibição de estréia de Eclipse só tivemos duas confusões, a primeira por causa daqueles papelões enormes com a foto dos personagens.

Estava lá a menina toda entusiasmada com a amiga tirando fotos dela junto ao “papelão” de Edward quando o segurança cheio de brutalidades vira a foto do Vampiro preferido praticamente expulsando as meninas. Ao errar e colocar a foto do Jacob ele pagou um preço alto, em alto som, foi uma gritaria, um escândalo. A multidão pedia para a menina virar o cartaz, tirar fotos, e ela virou mesmo, tirou a foto e foi embora rapidinho. Mas eu queria ver o segurança impedir alguém de tirar alguma foto com Edward e por isso eu fui lá e fiz pose! Não ficou boa, voltei para nova foto, sob os gritos da multidão frenética. O segurança optou por segurar sua grosseria e ficou quietinho.

A segunda foi por causa de gente que chega tarde no cinema e quer sentar no melhor lugar.

Depois que entramos no cinema, colocamos as bolsas na cadeira eu senti uma necessidade sobrenatural de ir ao banheiro, também porque eu não queria perder a concentração durante o filme por ter que ficar pensando alucinadamente: preciso fazer xixi ou vou fazer aqui! Aqueles malditos copos do Macdonald precisam mesmo ser tamanho família e eu preciso beber tudo aquilo? Passamos por outro segurança, ainda bem, se fosse aquele primeiro ele me afogaria no banheiro, mostramos o ingresso e eu disse pra ele:

Vou ali ao banheiro e volto já, me espera, não faça nada antes de eu voltar!

Quando eu voltei do banheiro com a Gabi e a Ju, a Ogra estava até tremendo de raiva, pois um casal queria invadir e sentar em nossas cadeiras marcadas com bolsas, no que a Cinthia impediu prontamente avisando:

Não vão sentar não! A minha filha, minha irmã e sobrinha foram ao banheiro e estão voltando!

Mesmo assim o engraçadinho tentou passar, mas como ela é mais forte que ele...

A namorada dele foi chamar o segurança querendo que ele garantisse o acesso às cadeiras marcadas com bolsa, mas eu já tinha voltado com a Ju e só a Gabi e a Gio, amiga dela ainda não estavam na sala.

Eu olhei bem pra ele e falei:

Nada disso, nós já estávamos aqui e fomos ao banheiro e voltamos, a minha filha ainda não voltou!

A minha sorte é que ele lembrou que eu pedi para ele me esperar e ele lembrou de mim, mas se não tivesse lembrado eu e a Cinthia já estávamos prontas pra briga! Sorte a dele ter ido embora. E quanto ao casal que queria o nosso lugar, acho que eles deviam chegar mais cedo e ficar na fila por duas horas assim como fizemos para podermos escolher aonde sentar.

Quanto ao filme, achei muito bom, mas sei lá, vou ter que ver de novo para conseguir avaliar melhor!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA