HOME

Me Likeia!

06/07/2010

Bem vindo ao Caos!


O meu cavalinho.

Bem vindo ao Caos!

Quantas vezes eu já falei na obra?

Foi pouco!

Um dia, o pedreiro, para acertar o lugar onde havia uma porta colocou madeiras segurando o cimento, aquelas esculturas que eles fazem e que se fossem expostas em galerias famosas ganhariam milhares de prêmios, mas que feitas dentro de casa servem como armadilha.

O Sam e a Gabi bateram a cabeça na escultura de madeira quando acordaram e esqueceram de olhar pra frente. A Gabi bateu e caiu sentada! Excelente a idéia dele de colocar a escultura bem na altura da testa dos meninos. Depois do acidente eu coloquei sacolas de plástico balançando para alertá-los da armadilha especialmente colocada para “pegar” proprietários!

Depois meu sogro veio nos visitar e tropeçou na varanda, caiu de cabeça em um pedaço de madeira que estava sendo usado para apoiar a cerâmica que seria cortada. Outra grande armadilha especialmente preparada.

Quatro meses de obras e ao invés das coisas melhorarem estão só piorando, copa e cozinha hoje são apenas grandes buracos e antes eu pensava em roupas, tênis, e computadores, hoje penso em cimento, areia, brita, ferro, sapatas, tubulões, coisas de um universo paralelo que passaram para o lado de cá e insistem em ficar.

No limite do stress, cada hora um adoece, o caixa eletrônico come meu dinheiro, de novo, tudo que eu tento fazer dá errado!

Mas no meio de tanta agitação, certos gestos encantam a gente, nos fazem sorrir no meio do caos e ele simplesmente deixa de existir.

O Cavalinho é trabalho manual do “Seu Jorge”, meu sogro. Este foi feito especialmente pra mim, pequeno como eu queria e cheio de detalhes, como só o “Seu Jorge” consegue fazer.

Com quase noventa anos de idade o “Seu Jorge” sabe como ser especial e depois que eu fiquei muito chateada com queda que lhe rendeu mais de 10 pontos na cabeça, voltou aqui me trazendo este presente, tão especial como a vida dele junto a nós.

A escultura famosa.

O chão novo.

O buraco onde antes era minha cozinha e copa.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA