HOME

Me Likeia!

28/07/2010

Do Jeito Que Eu Gosto!


A imagem onde estou do jeito que eu gosto foi presente da Rô e eu adorei!


Sabe quando alguém te fala alguma coisa e você passa dias remoendo o que ouvir, tentando descobrir o que a pessoa quis dizer? É assim que estou.

Dias atrás meu chefe me disse que eu estou do jeito que eu gosto.

Eu não sei o que ele quis dizer com isso, não do ponto de vista dele, do meu ponto de vista eu entendo que, como funcionária emprestada para outro departamento eu fiquei em uma posição em que ninguém tem domínio suficiente sobre o que eu faço, já que o serviço está sendo feito e com qualidade. Ou seja, ninguém manda em mim ou ninguém tem coragem de mandar. Eu entro na hora que consigo chegar lá e saio depois de cumprir minhas horas de trabalho.

Mas isso não quer dizer que eu estou do jeito que eu gosto, se eu estivesse do jeito que eu gosto ele não seria meu chefe, eu não teria sequer chefe, ou eu seria minha chefe, mas só minha, porque eu não poderia ser chefe de outros jamais! Melhor, eu nem estaria trabalhando, porque eu teria chefe?

Ou estaria trabalhando em algo em que trabalhasse pouco e ganhasse muito.

Se eu estivesse do jeito que eu gosto, eu teria cozinha e não estaria lavando louça no tanque.

O Sam e a Gabi não estariam brigando todos os dias, até por comida, já que ninguém mais suporta comer congelados e um simples omelete de tomates secos com mussarela de búfula faz muito sucesso.

Eu não teria conta-corrente em banco nacional, eu nem estaria morando aqui, pra que eu ia precisar de uma cozinha?

Se eu estivesse do jeito que eu gosto eu me chamaria Angelina Jolie, ou Jennifer Aniston. Não, definitivamente eu me chamaria Angelina, ou melhor, eu teria uma conta bancária igual a da Jennifer, e quem tem uma conta igual a ela, precisa mesmo ter vocação pra chifre?

Se eu estivesse do jeito que eu gosto, eu pagaria alguém pra pensar pra mim e seria muito mais fácil fazer um post novo.

E você? Se você estivesse do jeito que gosta, como estaria?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA