HOME

Me Likeia!

22/07/2010

Vamos Sonhar!



Samuel, comendo e jogando ao mesmo tempo, mas estudando também

Suponhamos que o telefone toque e é sua tia dizendo que ficou sabendo que seu fogão está um caco e vai te dar outro novinho, do jeito que você quer e para combinar com a cozinha nova. (Esquece, eu não estou na lista das sobrinhas que merecem uma ruga de preocupação).

Não vamos desistir.

O telefone toca e é seu irmão dizendo que soube que você está precisando muito de dinheiro e que em hipótese alguma vai te emprestar, mas vai te dar, é só você dizer a quantia e a conta que ele vai transferir imediatamente. (Nem pensar, muito provavelmente ele já queimou a certidão de nascimento e não vai aceitar fabricar provas contra ele mesmo em um pedido de DNA).

Mais uma vez!

O telefone toca, é seu cunhado, pode ser o que não dorme direito, ou o que faz coleção do Windows, tanto faz, e ele lhe diz que quer muito trocar de carro, mas como é uma pessoa humana e solidária, vai “dar” o carro dele pra você ao invés de vender.

Vamos tentar de novo!

Telefone toca é sua filha que lhe diz: mãezinha acabei de receber meu pagamento e resolvi gastá-lo todo com você! Comprei uma bolsa nova e uma bota de couro que você tanto queria, e dentro da bolsa vou colocar o troco. (kkkkkkkk, vou desmaiar de rir).

Vamos insistir!

O telefone toca enquanto você trabalha, é seu chefe te chamando na sala dele, quando você entra e senta, ele abre um sorriso e informa que conseguiu para você uma promoção com um aumento que vai fazer “a diferença”, ou seja, aumento mesmo, daqueles que se enxerga no peso do contracheque. (Chefe só chama a gente na sala dele pra dar rala e se você o procura para pedir ajuda em alguma coisa ele simplesmente some junto com a sua resposta).

Tudo bem! Provavelmente você não tem uma tia, um irmão, uma filha, um cunhado ou um chefe que não ligam pra você, mas eu tenho!

Hora de acordar!

E o telefone nem tocou, mas recebi um bilhete da escola do Sam me chamando para uma reunião. Reuni todas as armas, fiz back up da munição e fui.

E então... elogiaram! E elogiaram muito!

Eu fiquei em dúvida e pedi para chamarem o aluno de quem elas estavam falando, e não é que é o mesmo?

Escola chamando para elogiar é inédito! Tem coisa melhor que notícia inédita e boa?

Fiquei feliz, Sam achou o caminho e mesmo que neste caminho ainda existam algumas curvas e desvios, acredito que agora é mais fácil para ele encontrar a saída certa. Orgulho de mamãe! Me deixou tão feliz que percebi que as coisas começaram a dar certo, mesmo com as coisas que deram errado e eu nem percebi! Acho que é porque estou acostumada a potencializar as coisas ruins e fragmentar as coisas boas. Pequenas coisas boas fazem grandes momentos, se meus filhos estão felizes eu fico tão feliz quanto eles e com eles.

E é por isso mesmo que cada vez que eu ouço o nome ou me lembro do que aconteceu com a Cissa Guimarães meu coração dói. Que Deus lhe dê forças.


A cozinha começando a tomar forma de cozinha.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA