HOME

Me Likeia!

06/08/2010

Bolo em 3 Minutos no SEU Microondas!



Quem me indicou o vídeo foi o Sam. Ele achou muito interessante e eu também.

Acho que é uma boa idéia para os adolescentes que querem comer um bolo e não precisam incomodar a mamãe.

Deve ser uma delícia, mas...não!

No meu microondas NÃO! Se este trem entornar lá dentro e secar, pra limpar só tomando a mesma droga que o Hulk, com o agravante de ficar roxa de raiva!

Só adolescentes mesmo para divulgar a receita de um bolo que pode assar um tijolo dentro do microondas e torná-lo imprestável!

Podem fazer, não tem problema, esperem eu sair para trabalhar ou ir dormir depois de tomar dois comprimidos de calmante e divirtam-se sem deixar vestígios se tiverem algum apego à vida!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA