HOME

Me Likeia!

27/08/2010

Carta pra Mãezinha!


Bom, antes de tudo gostaria de dizer PARABÉNS à minha mãezinha, e já pedir desculpa (como de costume) por não lembrar a idade, MAS, isso tem uma explicação! Afinal, que mulher que gosta que sua idade seja divulgada? Ainda mais na internet né???

Na verdade o proposito não é nem esse, eu quero e preciso muito te agradecer mãe. Com tudo isso que tem acontecido ultimamente e como as coisas vem acontecendo, tudo me assusta muito e acho que você entende muito bem essas coisas, e nessas horas da vida a gente aprende muito, portanto antes de agradecer tenho que primeiro pedir perdão, e ter a humildade de saber que nem sempre fui o filho que eu podia (ou devia) ser, mas obviamente pretendo melhorar, até porque mais que nunca vejo que você merece isso tudo e muito mais. Obrigado por estar comigo em TODAS as horas! Isso é priceless (pra todas as outras existem mastercard) simplesmente não se compara a nenhuma outra coisa nesse universo, não sei se todo mundo enxerga suas respectivas mães assim, mas eu vejo você mãezinha, como meu elo mais próximo, o mais próximo que eu consigo chegar de mim mesmo, porque sei, que mesmo com N defeitos, tudo que eu tenho de qualidade veio de você e do meu pai, ingrato eu jamais serei, pelo contrário, pode acreditar que sempre que eu te faço raiva, não é proposital, tudo que eu mais queria era dar pelo menos 10% de volta a vocês de tudo que vocês já fizeram por mim e pelos meus irmãos. Mãe, eu te admiro muito, muito mesmo, pra mim não existe pessoa mais forte nesse mundo! E você me inspira cada dia mais a buscar a solução para os meus próprios desafios da mesma forma com que você faz com os seus. Todas as coisas que não se podem comprar você me deu, caráter, respeito (nem sempre, mas eu tento né?),cooperação, (até hoje eu nem arrumo minha cama , mas garanto que eu tento ser cooperativo) e ainda mais importante que isso, você me ensinou a não guardar rancor e ser sempre uma pessoa positiva e fazer sempre o bem, quem dera se todos tivessem a mesma educação que eu tive, garanto que o mundo não estaria assim... Portanto, aconteça o que acontecer pra frente, saiba que seu trabalho foi, é e continuará sempre sendo um trabalho bem feitíssimo, pois criar todos nós como vocês dois fizeram e pelas coisas que já passamos, vocês podem se considerar verdadeiros heróis! Esses sim são os heróis de verdade, não aqueles que agente vê na televisão, mas aqueles que mudam a nossa vida e ninguém fica sabendo :P .

Mãezinha, falar que eu te amo é pleonasmo (e você odeia pleonasmo né?), mas eu amo muito, muito, muito você! Desculpa se eu deixei de falar isso tantas vezes, mas nunca deixei de sentir, disso você pode ter certeza! Continue sempre sendo essa guerreira que você é, provando ao mundo que altura não é documento (hahaha, vou apanhar por essa) e que o que vale é o que temos no nosso coração!!!

Parabéns mãezinha pelo seu aniversário, sei são tempos difíceis e eu tô mais duro que cachorro molhado no frio, mas aqui está meu presente, não é muito, mas é do fundo do coração!! Beijo mãezinha!

Breno



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA