HOME

Me Likeia!

30/08/2010

Que Merda!


No meu normal que é um pouco anormal, eu sou uma pessoa bem humorada. Se bem que meu nível de irritação aumenta muito assim que eu piso na porta do meu serviço. Eu vou de levemente a altamente irritada em poucos segundos. Reclamo de tudo e de todos e não sei como meus colegas me suportam por tanto tempo. Se eu fosse meu chefe eu me demitia!

Mas eu, quando não estou irritada, sou muito bem humorada.

Porém, eu estou sentindo, estou tendo uma premonição de que vou ficar de mau humor por alguns dias. E de muito mau humor. Portanto, se eu sumir deste lugar não é porque não consegui ainda saber quem sou, mas sim porque o mau humor me atacou de tal forma que a convivência social se tornou impossível e eu me tornei um animal selvagem pronto para atacar com os dedos mais nervosos e ferozes que um computador e um internauta já viram.

O motivo pra mim não é nada fútil, chega a ser profundo. Vamos ficar sem banheiro. A obra chegou aonde temíamos. Já ficamos sem quarto, sem sala, sem lavanderia e até sem cozinha por dois meses, agora vamos ficar sem banheiro.

Claro que nós temos opções. Temos a “casinha”, no mais antigo estilo banheiro fora de casa, ao lado da lavanderia e que eu sempre usei como depósito de coisas velhas e inúteis. Mas é como dizem os meninos, ele é feio. Temos o banheiro no terraço e temos o banheiro da casa da Wá, mas o maior problema de todos estes banheiros é que eles não são o nosso banheiro.

Ficar sem banheiro me incomoda tanto que é como se as pessoas me olhassem e soubessem que eu estou sem banheiro só pela minha expressão facial. E qualquer pessoa que me dirigir à palavra em tom não muito amistoso, eu já vou achar que é porque eu não tenho banheiro.

Eu temo ter que gritar para o mundo:

Vocês só estão me tratando assim porque eu não tenho banheiro! Se eu tivesse um banheiro ninguém teria coragem de me tratar assim!!

Você não entende porque eu me sinto assim? É porque você tem banheiro e eu não!

Mas quem precisa ir ao banheiro? É só parar de beber e comer durante 10 ou 15 dias que vai ficar tudo bem!

Se 33 homens são capazes de ficarem presos em uma mina num calor de 36 graus e suportarem bem, o que é ficarmos alguns dias sem banheiro?

É uma merda, ou melhor, é não ter onde colocar confortavelmente a merda!

Que merrrrrrda!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA