HOME

Me Likeia!

31/08/2010

Os Superchatos!



Você gosta de ir ao supermercado?

Eu não. Eu odeio ir ao supermercado. Supermercado não tem o charme de um shopping, nem o supermercado do shopping me faz respirar acelerado como se estivesse apaixonada, principalmente porque eu não posso fazer compras em supermercados de shopping. Eu sou o tipo de pessoa que vai ao mercado do bairro que tem muito pouco de super, com uma calculadora nas mãos para não passar o saldo do ticket alimentação e comprar tudo aquilo que é extremamente necessário para a sobrevivência da família, enfrentando congestionamento de carrinhos que se recusam a ir pra frente a não ser que se coloque a força de um super herói para enfrentar prateleiras cheias de latas, pacotes e embalagens dispostas de forma a chamar à atenção e nos levar cada centavo.

Não bastasse a luta inglória com os carrinhos ainda temos que enfrentar a luta corporal com os outros compradores que se unem a um suicídio coletivo do saldo do cartão.

Acho terrivelmente chato passar por todos aqueles corredores escolhendo produtos, olhando prazos de validade ainda que o prazo da minha paciência perca a validade assim que piso na porta do inferno.

A única prateleira que me encanta um pouco é a de produtos de limpeza, eles brilham pra mim como se fossem roupas novas. Depois deles não tenho interesse por quase nada, talvez pelos biscoitos, chocolates, refrigerantes e tortas congeladas.

Coisa mais chata escolher arroz, feijão, farinha, latas e latas, chegar em casa, fazer uma grande sujeira para juntar todos os ingredientes para “comer” o que foi comprado no supermercado. Devia ser mais fácil, mas ai chamaria restaurante e por isso, mais caro. Se mal passo chegar ao supermercado, para chegar ao restaurante é muito mais complicado.

A minha sorte é ter um marido que sabe fazer compras muito melhor que eu e como ele sabe muito bem, de preferência sozinho, já que ele faz as compras e ainda economiza, comigo ele perde a paciência com a minha tendência a comprar coisas que me alimentam o ego muito mais que o estômago. Ontem, por exemplo, eu quis ir ao supermercado para comprar biscoitos Bauducco e o fato de eu não gostar muito dos produtos não influenciou na minha decisão, já que eu queria muito um bicho-travesseiro-vaca!

Eu já tenho meu bicho-travesseiro-vaca e também um tanto de biscoitos que vou obrigar os meninos a comerem. (Obs.: o bicho-travesseiro não mexe como na propaganda, é preciso ajuda das mãos e de um velcro. Não fiquem decepcionadas, eu não fiquei, não por muito tempo).

Devia ser proibido “fazer compras” em supermercados, porque o ato de “fazer compras” tinha que ser sempre muito divertido. Tanta coisa boa pra comprar e a gente tem que comprar sabão em pó, desinfetantes e comida em pedaços!

E depois de toda a jornada não estelar ainda temos que embalar, colocar no carro, tirar do carro e guardar!

Hoje em dia é possível fazer este tipo de compras pela internet, mas como eu vou reclamar de ir ao supermercado se tudo ficar fácil?

Fazer supermercado é preciso, reclamar também!

Oie! Me nome é Marise e eu sou viciada em reclamar!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA