HOME

Me Likeia!

12/09/2010

FotoPost n° 2!


Para onde vai o passado?

Para onde vão os risos, lágrimas, gritos, alegrias, brigas? Todos os grandes e pequenos momentos da saga de uma família?

Quando foi que tudo começou a desmoronar? Será que ninguém percebeu a tempo que o passado já tinha passado?

O que vale mais: a memória que se guarda dentro de si ou fragmentos de passado em forma de concreto desmoronando e lixo espalhado?

Velhos registros, fotos, documentos, jogados, deixados, desprezados!

A nossa história virou lixo! Não foi digna de se encerrar com honra, ainda...

Esta não é a casa que estou reformando, é a casa da minha família que meu Avô construiu.

Neste lugar não cabe reforma porque já não cabe mais nossa história.

Que bons ventos batam forte, levem embora todas as lembranças ruins e tragam um novo sol, novas vidas, e que o lixo seja transformado em dinheiro, pois é muito mais digno vender o passado que jogá-lo no lixo!


A prova! Para o Billy o osso está devidamente enterrado e ninguém o vê, nestes momentos ele relaxa e nem comete a ousadia de latir, o que ele faz quando acha que seu osso está ameaçado.


O passado sendo reciclado:

As fotos abaixo são da minha casa, faltam detalhes, claro, mas estamos conseguindo limpar, renovar, respeitar o nosso passado e o futuro.

A porta tem quase 50 anos, uma pintura a deixou como nova!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA