HOME

Me Likeia!

14/09/2010

Carrefour 35 Anos!


CARREFOUR COMEMORA 35 ANOS NO BRASIL E REVIVE BONS MOMENTOS DAS PESSOAS EM SUA PROMOÇÃO

O Carrefour, uma das maiores redes de hipermercados do Brasil, está comemorando seus 35 anos no país. Em 1975, o Grupo chegava por aqui com um modelo revolucionário de vendas no varejo. A partir de então, as pessoas tinham acesso a todo o conforto de fazer suas compras todas em um só lugar.

Para comemorar essa data tão especial, diversas ações acontecerão durante os próximos meses. As lojas receberam comunicação visual que relembra a década de 1970, a propaganda de TV usa gírias da época, o hotsite da campanha recorda fatos das quatro décadas nas quais a rede atua no Brasil, e um blog traz conteúdo diário com curiosidades das décadas de 70, 80, 90 e 00.

Partindo do slogan “Bons momentos começam aqui”, foi criada uma promoção na qual os clientes, fornecedores e funcionários contam histórias de bons momentos da vida que tiveram início no Carrefour. A participação poderá ser feita pelo site, carta ou por meio de urnas que serão distribuídas por todas as lojas do País. Todo o regulamento está disponível no site http://carrefour35anos.com.br/. A melhor história de cliente será premiada com 35 carrinhos de compras.

Surpresas na loja de Pinheiros

O destaque das ações offline fica por conta da loja da Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ela foi a primeira do Carrefour no Brasil e recebe muitos eventos especiais durante todo o período comemorativo. Uma delas é a loja Retrô, montada no estacionamento. Ela recria o ambiente de um supermercado da década de 70, com produtos estilizados como os da época, fotógrafo para tirar fotos temáticas e muitas atrações especiais.

Outra ação sediada no local foi um flashmob anos 70 super animado que rolou na última sexta-feira, dia 3 de setembro. Você pode conferir o vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=pKgyXQacq9Q.

Além disso, há inscrições abertas para outro evento que vai acontecer também na loja de Pinheiros. Será uma patinação aberta ao público pelos corredores do hipermercado. É a chance de realizar o velho sonho de muita gente: ser um patinador do Carrefour. A loja ficará aberta num horário especial de sábado (11 de setembro) para domingo (12) para receber os patinadores. As inscrições são feitas por meio de um tópico no Orkut, aberto na comunidade “Sonhava em patinar no Carrefour”. Mais informações e o regulamento da ação podem ser encontrados no blog: http://carrefour35anos.com.br/blog/2010/09/03/patine-no-carrefour/. O tópico da comunidade para as inscrições da patinação é: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1151707&tid=5512761692370721722

Todo o conteúdo da campanha também pode ser encontrado no Twitter oficial do Grupo Carrefour: http://twitter.com/carrefourbrasil.

Para mais informações, acesse:

http://carrefour35anos.com.br/ e http://carrefour35anos.com.br/blog.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA