Me Likeia!

15/09/2010

Sonhos Em Promoção!


Eu não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos, mas vou me atrever a fazê-lo:

Se sonhar, sonhe algo fácil e de preferência barato.

Sonhar muito alto custa muito caro e é exaustivo!

Se fizer mesmo questão de sonhar, sonhe com algo fácil de se conseguir, sonhe em virar vampiro, ou encontrar um vampiro pra casar. Pode sonhar em encontrar um Alcide (personagem de True Blood) pra chamar de seu. Pode sonhar também em chegar um dia à Presidência da República.

Pode sonhar que ganhou a promoção do Carrefour e que seu passeio predileto é fazer compras em supermercado!

Sonhe fácil como ser tão ou mais bonita que a Gisele Bü%$#@, ou então que conseguiu casar com o marido dela. Fácil não?

Sonhe que está em Paris, Londres, Nova York fazendo turismo com tudo pago porque ganhou um dinheirão blogando!

Sonhe que quando acordou e se olhou no espelho percebeu que apesar de estar mais velha, as rugas estão diminuindo, a pele está mais viçosa e os seios mais empinados.

Sonhe em ganhar o Hipertensão!

Deu pra entender? Sonhe sonhos que podem se realizar.

De modo algum, de jeito nenhum e de jeito maneira sonhe em se aposentar e gastar todo seu dinheiro em uma reforma em sua casa porque este tipo de sonho pode virar um pesadelo.

Além de você ficar mais pobre do que sempre foi, isso se você é pobre como eu sou, e este trem de obra vai tomar a sua casa, sua liberdade, sua privacidade e vai demorar tanto que você vai ter vontade de escrever um belo palavrão no blog. E nem pense que se sonhar em fazer só uma obrinha, do tipo dar um jeitinho na casa, nada que dê para esnobar, só pra ter mais conforto e dignidade pra família, seja fácil. Qualquer tipo de sonho com obra é pior que filme de suspense.

Veja o filme Frozen, é deste tipo de coisa que estou falando.

Hoje quando acordei, eu sonhei, porque sonhar é melhor acordada que dormindo, que eu chamei o pedreiro e o pintor e disse a eles:

Chega! Acabou! Podem ir pra suas casas! Não tem mais reforma, não tem mais banheiro nem pintura. Acabou! Vai ficar deste jeito mesmo.

E eles responderam:

Não! Vamos ficar e acabar!

E como eu levo ferro mesmo quando sonho acordada, eu peguei as minhas coisas e fui embora.

Mas não se esqueça que sonhar é preciso e você pode sonhar e ganhar a promoção de 35 Anos do Carrefour! Vamos lá, participe da promoção porque sonhar e participar não custam nada!


CARREFOUR COMEMORA 35 ANOS NO BRASIL E REVIVE BONS MOMENTOS DAS PESSOAS EM SUA PROMOÇÃO

O Carrefour, uma das maiores redes de hipermercados do Brasil, está comemorando seus 35 anos no país. Em 1975, o Grupo chegava por aqui com um modelo revolucionário de vendas no varejo. A partir de então, as pessoas tinham acesso a todo o conforto de fazer suas compras todas em um só lugar.

Para comemorar essa data tão especial, diversas ações acontecerão durante os próximos meses. As lojas receberam comunicação visual que relembra a década de 1970, a propaganda de TV usa gírias da época, o hotsite da campanha recorda fatos das quatro décadas nas quais a rede atua no Brasil, e um blog traz conteúdo diário com curiosidades das décadas de 70, 80, 90 e 00.

Partindo do slogan “Bons momentos começam aqui”, foi criada uma promoção na qual os clientes, fornecedores e funcionários contam histórias de bons momentos da vida que tiveram início no Carrefour. A participação poderá ser feita pelo site, carta ou por meio de urnas que serão distribuídas por todas as lojas do País. Todo o regulamento está disponível no site http://carrefour35anos.com.br/. A melhor história de cliente será premiada com 35 carrinhos de compras.

Surpresas na loja de Pinheiros

O destaque das ações offline fica por conta da loja da Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ela foi a primeira do Carrefour no Brasil e recebe muitos eventos especiais durante todo o período comemorativo. Uma delas é a loja Retrô, montada no estacionamento. Ela recria o ambiente de um supermercado da década de 70, com produtos estilizados como os da época, fotógrafo para tirar fotos temáticas e muitas atrações especiais.

Outra ação sediada no local foi um flashmob anos 70 super animado que rolou na última sexta-feira, dia 3 de setembro. Você pode conferir o vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=pKgyXQacq9Q.

Além disso, há inscrições abertas para outro evento que vai acontecer também na loja de Pinheiros. Será uma patinação aberta ao público pelos corredores do hipermercado. É a chance de realizar o velho sonho de muita gente: ser um patinador do Carrefour. A loja ficará aberta num horário especial de sábado (11 de setembro) para domingo (12) para receber os patinadores. As inscrições são feitas por meio de um tópico no Orkut, aberto na comunidade “Sonhava em patinar no Carrefour”. Mais informações e o regulamento da ação podem ser encontrados no blog: http://carrefour35anos.com.br/blog/2010/09/03/patine-no-carrefour/. O tópico da comunidade para as inscrições da patinação é: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1151707&tid=5512761692370721722

Todo o conteúdo da campanha também pode ser encontrado no Twitter oficial do Grupo Carrefour: http://twitter.com/carrefourbrasil.

Para mais informações, acesse:

http://carrefour35anos.com.br/ e http://carrefour35anos.com.br/blog.

 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA