HOME

Me Likeia!

02/09/2010

Pensando Bobagens!


Você também pensa em bobagens? Eu penso.

Eu cismei que se aposentasse eu morreria. Bem, eu ainda posso morrer, mas já aposentei há seis meses e até agora tudo bem! Eu tenho este tipo de pensamento, besteiras passam voando pela minha cabeça, algumas delas ficam por um tempo me assombrando, depois vão embora ou eu tento não pensar mais nelas.

Eu não tenho medo de morrer. Acho que quando eu for embora é porque chegou minha hora e tem algumas perguntas que eu quero muito fazer para algumas pessoas que estão lá em cima ou lá embaixo, algumas brigas que ainda quero resolver e se eu der sorte vou encontrar algum tipo de comunicação que me ajude a falar com alguns credores e outros tantos devedores.

Mas não é isso que me incomoda.

Eu quero viver o tempo necessário para ver meus netos. Eu quero muito conhecer meus netos, muito mesmo! Gostaria de ver meus filhos felizes, realizados pessoal e profissionalmente, formando a família deles.

Eu quero ver o sorriso dos meus netos! Eu acho que eu tenho muito para ensinar a eles. Eu tenho certeza de que posso ajudar muito na criação deles. Eu serei uma excelente avó, eu faço questão de ensinar aos meus netos a deixar copos, pratos, meias, roupas e tudo que eles quiserem deixar espalhados pela casa. Eles devem andar descalços e colocar os pés no sofá novo. Podem comer no sofá também e deixar cair pedaços de sanduíche bem gordurento nele. Podem ficar alguns dias sem tomar banho e sem escovar dentes. Podem deixar o quarto imundo, a casa toda bagunçada e quando seus pais começarem a xingar podem chamá-los de chatos porque eu vou ajudar a gritar!

Eles vão poder sair com os amigos, voltar quando o sol estiver nascendo após terem desligado o celular, sem querer claro, ou justificar que a bateria acabou, mesmo que uma bateria dure um ano sem precisar carregar quando meus netos forem adolescentes.

Eles vão poder fazer omelete e não jogar nem as cascas dos ovos no lixo e vão poder trocar de roupas de cinco em 5 minutos e encher o cesto de roupa suja, principalmente quando estiverem em obras.

E vão poder reclamar dos pais e achar que eles é que mandam e que os pais é que são chatos demais. E vão poder reclamar tanto que vão abrir um blog só pra isso e um dia vão encerrar um post dizendo seu nome e assumindo que são viciados em reclamar!

Eu acho que vou ser uma excelente avó se conseguir sentir o doce sabor da vingança! Eu só má, mas meus netos vão me adorar!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA