HOME

Me Likeia!

04/09/2010

Infartando com mau humor!


Sábado à noite e eu podia estar na festa do casamento junto com minhas irmãs, mas como eu não sou a noiva, nem parente tão próximo que o incômodo seja socialmente necessário, preferi ficar esticada no sofá a enfrentar a fila do salgadinho. Pra comparecer a encontros familiares é preciso muito mais que disposição e hoje eu realmente não estou a fim de dar F5 na fofoca, muito menos ver gente que só se preocupa quando acontece algo de ruim, mas não é por solidariedade não, é por puro prazer de ver o outro sofrer.

E também não fui porque o Tião infartou e eu não ia conseguir ficar calada quando me perguntassem se eu parei de fumar.

Primeiro porque quem infartou foi o Tião, não fui eu. Segundo porque gente chata também infarta, e eu posso até parar de fumar, mas é difícil o chato deschatizar! Terceiro porque o Tião infartou e realmente o cigarro pode ter contribuindo muito, mas tem gente lá que não fuma e no entanto o coração já tentou suicídio. Quarto porque se o Tião que é magro infartou isso quer dizer que o coração está de olho na gordura, portanto os gordos podem infartar, talvez ajudasse se parassem de falar no meu cigarro porque eu nunca cheguei a eles perguntando se deixaram de ser gordos! E finalmente o quinto motivo é que se um perguntar se eu parei de fumar eu vou responder que parei sim, mas só pra poder pegar o cigarro e enfiar no koo de quem me perguntar se eu parei de fumar!

Eu não estou fazendo apologia ao cigarro principalmente porque nem sabia o que isso significava até cinco minutos atrás quando olhei no Google, eu só não estou querendo gastar sorriso de graça, se me pagassem receberiam todos!

Está dando pra ver que eu estou de mau humor? É...acho que sim.

Vou ali fumar um cigarro, prefiro infartar com motivo!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA