HOME

Me Likeia!

04/10/2010

Carreira!



Eu estava muito ocupada hoje quando li em algum site, não sei mais qual foi porque naveguei em vários, que aquela senhora que um dia foi “casada” com John Lennon, comemorou junto à Lady Gaga, seus 40 anos de carreira. Duas coisas muito esquisitas no palco, mas Lady Gaga pelo menos canta, veste fantasia para cantar, dá um freak show, mas ainda assim canta pra chamar atenção ou chama atenção tentando cantar, bizarra, pode ganhar milhões de prêmios, mas pra mim bastava uma melancia no pescoço.

Mas e a outra? Qual a carreira dela? Chatice agora é carreira? Destruição de bandas super famosas no mundo inteiro é carreira? Tirar foto dos óculos do marido ainda sujos de sangue e vender é carreira? Qual é a carreira da viúva de Lennon? Tudo bem que ela colocava 5 pregos em uma tela em branco e vendia por uma fortuna, quem não pagaria pra ter uma obra de arte‽‽ que poderia ter sido feita enquanto John sofria de um resfriado e espirrou em cima dela? Quem pode condenar a viúva?

Se formos falar em carreira no Brasil nos temos várias opções. É possível fazer carreira como ex-BBB, carreira de “maior bunda”, carreira de piriguete e até carreira de palhaço político ou político palhaço, o palhaço é por conta e risco da Fátima Bernardes durante o Jornal Nacional de hoje. Cada um escolhe a sua carreira, até o Maradona escolheu a dele e a cheirou inteirinha!

Eu até hoje, apesar de já ter idade suficiente pra ter juízo, ainda não consegui escolher minha carreira. Não fiz carreira como mãe, blogueira, bancária, esposa ou como irmã, não consigo me definir!

No momento estou fazendo carreira em obras e por mais que me doa falar, sou um fracasso, porém fico pensando que talvez, quem sabe, posso vender o banheiro todo quebrado como obra de arte? Alguém quer comprar?

Se você está se perguntando por que o Ian somerhalder está ilustrando este post eu explico: ele é lindo demais e eu não vou sujar Marte colocando uma imagem feia, estou errada?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA