HOME

Me Likeia!

31/10/2010

Vá à Paris! Ou Veja o BBB 11!


O pratinho de porcelana, praticamente único sobrevivente.


O Teto do banheiro, o lugar mais bonito da casa, se eu pudesse morar nele....


A casa tomando jeito de casa.

Se você pensa em um dia fazer uma obra em sua casa já está no caminho certo para enlouquecer de vez. Não faça isso vá a Paris, gaste seu dinheiro comprando uma miniatura da Torre Eiffel. (Eu sempre quis ter uma).

A primeira coisa que você perde quando está fazendo uma obra é a sua propriedade, depois a privacidade, a felicidade, os amigos, a paciência, o sono, a tranquilidade, a capacidade de raciocínio. Estas perdas vão se acumulando durante a obra.

E perde também seus pratos de bolo!

Roubaram meus pratinhos de porcelana que ganhei no casamento. Restaram quatro apenas.

Primeiro eu chorei, depois fiquei com muita raiva, depois da raiva roguei muitas pragas, e se eu tiver “o poder”, todos os pratinhos estão quebrados em milhões de pedaços.

Eu não sei ainda o que mais eu perdi, mas ando tão cansada que sequer vou procurar, tenho medo de não achar, principalmente porque não estou achando mais graça alguma na obra.

Informação importante:

Há meia hora atrás compramos o pacote do BBB 11 pela net em preço promocional !

“Tamo dentro!”

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA