HOME

Me Likeia!

27/10/2010

Zero!


Às vezes eu acho que estou deixando Marte muito abandonado ao mesmo tempo em que penso que Marte está me abandonando aos poucos, lentamente, para que eu sequer perceba sua ausência.

Aqui no “desconforto” do meu lar eu fico assistindo a um filme ruim esperando ele acabar. Tudo passa, menos a minha vontade de comer doces.

A ordem natural das coisas está completamente fora de ordem. A fila não anda pra frente, mas às vezes anda para trás e outras vezes para os lados. Não há como saber quem será o próximo e acontece das pessoas irem embora sem terem tempo de dizer adeus enquanto eu me escondo para não ter resgatar sentimentos que nunca senti. As notícias chegam tão de repente que não dá tempo de colocar o carimbo dos correios.

Às vezes rezo para que eu ache algo que ocupe o meu pensar e o santo rivotril atende às minhas preces, e quando não é ele, tem sempre a busca na internet.

Foi assim que achei um site de uma viciada em livros e me encantei, lá encontrei as informações que precisava para descobrir que o livro que tanto gostei é uma série e dos 5 livros que serão publicados só dois chegaram ao Brasil. (clique aqui para conhecer o site).

Como se não bastasse variar entre os tamanhos 42 e 44 sabendo que não sou gorda, vou ter comer até o tamanho 46 para esperar os novos livros chegarem. É por isso que não posso morrer agora, não até ler todos os livros, não até eu descobrir o que fazer quando eu for a primeira da fila, sabendo agora que a posição nesta fila não tem importância alguma.

Tem dias que viver é uma droga mesmo, uma droga muito mais poderosa que o Santo Rivotril.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA