HOME

Me Likeia!

23/10/2010

Vivendo e Comprando Presente!



Eu preciso falar um palavrão!

Pqp de roda? Sabe o que é isso?

Eu também não, mas não importa! Se é de roda talvez seja mais fácil, ou mais difícil, vai saber! O que eu sei realmente é que eu comprei um livro para dar de presente pra Ogra, sobre isso você lê aqui.

Li e gostei muito, divertido, fácil de ler, prende a atenção, o livro é perfeito para quem tem compromisso apenas com a diversão, mas acaba tipo assim, assim, sabe como? Sabe aquele fim que não tem fim? Ou não tem o fim que a gente quer ler? Ou o fim não é lá o fim e você nem percebe que o fim chegou?

O livro acabou e eu fiquei querendo levar um papo sério com a Meg Cabot quando me lembrei que tem outro livro da Meg que chama Tamanho 44 também não é gorda! Como eu podia imaginar que tinha uma continuação? Porque ninguém me avisou disso? Porque eu não olhei antes? Só porque o título é quase o mesmo eu tinha que saber que é uma continuação?

Agora estou em sofrimento ”eterno” até poder comprar o outro livro porque eu me recuso terminantemente a ter uma crise de pânico e decidir caçar uma tradução mais ou menos, mais pra menos que pra mais na internet.

Mas como eu sou uma ótima pessoa e adoro dar presentes, a Ogra vai ganhar a continuação, parabéns pra ela!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA