HOME

Me Likeia!

07/11/2010

Quando Tú e Ocê Estão Juntos!


Estamos em época de encontro em Marte, o mais interessante é que durante as nossas conversas, vamos nos encontrando, encontrando o outro, nos perdendo e nos achando, e tem algumas partes perdidas para sempre, assim como partes que nunca mais nos deixarão.

Apesar da séria dificuldade de Jana em se adaptar ao nosso idioma, e mesmo sem saber o motivo pelo qual eu e Gabi perdemos o sotaque mineiro e aderimos ao sotaque gaúcho sem um pingo de vergonha, a estadia de Janaína em BH vem sendo de aprendizado.

Aprendemos que a mão de Deus é implacável, que uma boa canelada é muito divertida, que eu não uso uniforme, tenho um bacheiro ou baxeiro, tanto faz, mas no Google é baixeiro.

Aprendemos que gaúcho desperdiça muito chimarrão, kkk, que é um chá até que muito gostoso, só que como Jana mesmo tem me ensinado, existe um trem de paladar e foi aí que achei o meu problema com o chimarrão, mas não com a novidade, todos nós experimentamos! Gostei, achei estranho e achei que faltou queimar e colocar açúcar, rsrsrs.

Aprendemos que capaz de gaúcho não é o mesmo capaz de mineiro e comer é uma vocação que quase todas nós temos, mas falar é um dom que todas adquirimos com ou sem tempo.

Aprendemos que Tú é igual a ocê e ensinamos a Jana que uai é uai, uai! Capaz!


Visitando a Igreja da Pampulha. Entrar pra que se dava pra ver tudo pelo vidro?

Famoso restaurante mineiro onde comemos só um pouquinho por algumas horas.

Os Jardins da Pampulha, sempre acho lindo!

A foto da foto do Boninho no famoso restaurante mineiro.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA