HOME

Me Likeia!

31/01/2011

BBB 11 - Faz Sentido?



Faz ou não faz sentido?

Tem um rapaz que faz um programa com o nome Faz Sentido? Ele deixou de ter sentido pra mim quando o vi provocando e revidando provocações de meninas de 13 anos. Quando se tem 13 anos pouca coisa faz sentido que não seja amar seus ídolos. Gente grande deve brincar com gente grande e por isso eu acho um absurdo crianças assistindo a este BBB, simplesmente não faz sentido expor filhos menores de idade a este tipo de comportamento. Que tipo de comportamento estou falando? Este que a maioria tem de sexualizar qualquer coisa e não ter um pingo de vergonha. Deve ter sentido para eles, só não sei qual o sentido. E não me venham dizer que não faz sentido eu ser uma senhora católica e cheia de pudores, porque não faz sentido. Não sou puritana, nem santa, nem isso, nem aquilo, só não vejo sentido em sair fazendo coisas sem sentido. Qual o sentido em banalizar algo que em público não faz sentido?

Para algumas pessoas faz sentido brigar no TT, fazer campanha para um participante, dizer que o adversário não faz sentido.

Me perguntaram se faz sentido ter uma samambaia linda no BBB, oras, pra mim faz sentido! Que sentido faz ficar olhando gente feia quando se pode olhar o que é bonito? Se a pessoa já é bonita, já não fez a sua parte? Quer mais o quê?

Pra mim faz sentido divertir, mas a diversão deles não tem sentido pra mim.

Desde quando faz sentido assistir a um programa como o BBB?

Faz sentido as pessoas ficarem aborrecidas porque eu dei a minha opinião sobre um programa e se afastarem de mim porque não penso igual a elas? Sim, faz sentido. Os iguais se aproximam, o que não faz sentido é que os iguais hoje podem ser os diferentes no próximo BBB. É por isso que toda esta confusão gerada pelo programa faz e não faz sentido.

E também não faz sentido eu não torcer pra ninguém até agora. Estou ficando sem sentido.

E por isso faz sentido que Rodrigão tenha ficado no programa, quem não gosta do que é bonito? Quem gosta do feio não faz sentido! Ok, não somos todos lindos o que é perfeitamente compreensível, se tudo fosse tão lindo não faria sentido Rodrigão ser tão bonito.

Este programa não faz sentido e querem que meu raciocínio tenha algum sentido?

Eu não raciocino, eu me divirto!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA