HOME

Me Likeia!

31/01/2011

BBB 11 - E os Novatos!



A recepção aos novos brothers foi algo surreal.

Todos tão felizes, educados, gentis! Foi uma festa, uma alegria só, coisa linda de se ver! Será que ninguém se deu conta de que foi uma troca? Será que não passou pela cabeça deles que algo não está bom?

O que realmente cada um deles pensou quando viu o casal entrando na casa?

Diana: humm, será que ainda dá tempo de eu lamber os dois?

Diogo: médico, o cara é médico, grande coisa! Quero ver dançar melhor que eu. Vou ser amigo deles, eu sou amigo de todo mundo, todo mundo gosta de mim e eu nem sou médico! Vou gaguejar pra terem dó de mim.

Maria: Ai, e agora? Se eu disser pro Mau Mau que foi mal, fica tudo bem? Quem é Mau Mau mesmo? O moço é médico, não deve nem pensar nestas coisas de reciclar lixo. Médico Nefrologista, será que tem como eu “pegar” isso pra ele me curar? Aquela loira que acordou aqui hoje, vi ela em algum lugar...

Daniel: Ôba, mas dois pra eu falar mal!

Lucival: Oba, mais dois que posso justificar que vão fazer sucesso lá fora e não precisam disso aqui!

Janaína: Não vou deixar ela brincar com a minha boneca!

Jaqueline: Se eu paquerar o Dr. posso votar nele pro paredão! Uau, mais um.

Paulinha: Vou tratar bem este povo, quem sabe não trouxeram alguma coisa de comer?

Natália: Preciso mostrar pra eles que quem manda aqui sou eu, quando estou sóbria, ou quando não estou chorando.

Tatula: Tá bom, mas tá fora, os dois!

Rodrigão: sou mais bonito e não vou falar sobre isso!

Igor : Tá ligado, tá ligado, tá ligado, tá ligado, tá ligado?

Cristiano: Eu sou Playboy, ganho 10.000 ele é só um médico.

Os dois novatos: E eles pensam que fazem sucesso lá fora!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA