HOME

Me Likeia!

02/02/2011

BBB 11 - Dúvidas!


Careço de maiores explicações, por isso peço aos leitores de Marte que me ajudem, porque tem coisas que eu não consigo entender, como por exemplo:

O discurso do Bial. Não tem tecla SAP, nem legendas passando enquanto ele fala. Mais fácil entender aquela moça que faz gestos para os surdos. Eu não sei qual a droga poderosa o Bial toma enquanto escreve os seus discursos, mas eu espero um dia descobrir para chegar ao mesmo nível, nem que seja o de falar uma língua estrangeira que parece ser o que Bial sabe fazer de melhor!

A casa de vidro. Eu não entendo porque depois de tantos votos para tirar aquelas pessoas elas podem voltar a assombrar a nossa TV, e eu nem tenho TV de Plasma pra ficar vendo ectoplasma, nem de LED pra ver aquelas pestes, e nem tarja preta pra tampar o que eu acho inadequado. O que é que Boninho pretende com isso? Me irritar? Agora é pessoal? O que eu fiz pra ele? Eu nunca fui boa em matemática, mas pelo que Cow Hari disse, com este tanto de gente entrando na casa este programa vai acabar em 2030 e tenho medo de que seja igual a Lost, ao final do programa eu não vou ter sanidade mental para entender nem o que for explicado através de desenhos coloridos.

Eu não entendo:

Por que o Boninho manda profissionais de beleza arrumar o que não tem mais jeito e não faz efeito?

Por que a Diana que mostrou os peitos sem ao menos tê-los.

A (não sei que palavra usar pra descrever) da Natália permitiu que o André Marques... sabe?

Os dentes do Cristiano. Já passamos da era dos Vampiros e quando ele abre a boca eu temo pela vida daquelas pessoas.

Como o Diogo “se” suporta! Ninguém da produção pensou em se vestir de ninja a e acabar com nosso sofrimento?

Por que a oferenda do Mar foi escolhida?

Por que a Maria não pode ser feliz com o Doutor?

Por que o Rodrigão resolveu falar e se envolver com aquele povinho?

Por que eles chamam aquilo que vai ter hoje de festa?

Por que eu continuo assistindo este programa?

Sobre o resto do pessoal eu ainda não tenho dúvidas, mas quando tiver eu pergunto.

Ps.: Só mais uma perguntinha:

Por que eu faço um post, leio duzentas vezes e só vejo que tem erros depois que já publiquei e me recuso a arrumar porque dá muito trabalho?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA