HOME

Me Likeia!

03/02/2011

BBB 11 - Casa de Vidro - Esquema de Votação Marciano!


Agora não tem mais volta! A casa de vidro está realmente ai e é inevitável a volta dos que já foram. Quem entrar vira BBB de novo! Quem não entrar cai no esquecimento mais rápido, graças, aleluia, amém!

*Eu acho que Marte por ser este blog poderoso, com muitos acessos e um número significativo de comentaristas precisa mostrar que pode alterar os rumos do jogo!

É importante que neste momento nós estejamos unidas na luta para escolher o melhor candidato a voltar para a casa! Nós não podemos ignorar que depende de nós e que nossa participação pode alterar o rumo da história de todos os BBBs.

Por isso eu convido todos os marcianos, terráqueos e simpatizantes a participarem da maratona de votação de escolha do Brother que vai voltar pra casa! É mais uma oportunidade que temos de não gostar mais ainda de um mesmo participante. Muitos outros blogs fazem isso e alcançam uma participação impactante no número de votos. Vamos revezar por turnos e fazer nossa parte, vamos nos organizar e mostrar ao Boninho com quem ele está mexendo e que não estamos para brincadeiras! Faremos assim:

Temos cinco candidatos, vamos escolher o menos pior e como não existe o menos pior, as opções são péssimas, não vamos votar.

De manhã eu não voto e ninguém vota, à tarde ninguém vota e eu também não voto, à noite não votamos todos! Se esta escala de votação não agradar, quem quiser pode dizer que está votando em um e votar em outro ou pode dizer que está votando e não está, como também pode dizer que não está votando em ninguém e está votando em quem quer e volte. Eu acredito que este esquema de votação não vá cansar a nossa beleza, já que cada um escolhe como fazer, o que fazer e quando fazer e não me conte porque eu não preciso saber! Só se você fizer questão de contar e nos divertir!

Então, avante Marte! Vamos “não” votar!

E quem voltar voltou!

*Poderosamente vazio, com acessos para outros blogs bem melhores e 11,75 comentaristas.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA