HOME

Me Likeia!

18/01/2011

BBB 11 - Primeiro Paredão!



Hoje nós saberemos se as coisas que Aridiana (Sam só consegue chamá-la assim e eu cansei de corrigir), fazem falta ou não fazem a mínima diferença.

Hoje, primeiro paredão do BBB, talvez seja agora que o jogo realmente comece, assim que o primeiro participante vira ex-BBB e cai no esquecimento cinco minutos depois de sair da casa.

Eu não sei quem sai e não é porque minha bola de cristal esteja estragada ou meu tarô esteja todo marcado, é porque eu não sei mesmo! Não olhei enquetes, não vasculhei a idéia alheia. Não faço análise dos jogos ou dos jogadores porque não sei fazer e acho um saco avaliar participantes do paredão pela cor, sexo, religião ou tamanho. De repente não são mais pessoas, são trans, negros, gagos, gordos, magros... A brincadeira fica séria demais, por vezes chata demais, cheia de não pode isso, não pode aquilo!

Se a Ari sair hoje dificilmente ela será esquecida! Se ela ficar o agito também fica, a polêmica, a discussão sobre o tema difícil. Fato: ficando ou saindo Ariadna é o assunto do dia, talvez de todos os dias do BBB 11 e de muitas discussões, afinal Ari é homem ou mulher?

“Ela passou boa parte da viagem ora fumegando de raiva, ora tentando entender o que tudo aquilo significava. Era fácil escarnecer de boatos ridículos e sem nenhum fundamento, mas Wendy sabia que uma campanha daquela natureza lançaria uma nuvem negra, e decerto permanente, sob sua carreira. Já fora objeto de comentários maldosos no passado (algo que podia acontecer a qualquer mulher de sucesso, mas mesmo as não tão bonitas), mas agora só porque algum imbecil os havia postado num blog, subitamente as pessoas pareciam acreditar.”

Trecho retirado do livro “Cilada” de Harlan Coben, Editora Sextante, 2010.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA