HOME

Me Likeia!

19/01/2011

BBB 11 - Aceitam Sugestões?


Ao que parece o BBB 11 ainda não decolou. A grande carta de baralho do Boninho foi eliminada ontem para desespero de alguns e alívio de outros.

Ou Boninho faz um curso rápido de mágica ou distribuiu drogas potentes contra o sono para quem assiste ao programa.

Vamos ajudar o Bonis, talvez tenhamos idéias que possam ajudá-lo a acordar os brothers com a vantagem que podemos falar qualquer besteira porque ele não vai ler mesmo!

Ele pode:

Colocar todos eles no avião da novela Insensato Coração e desta vez deixar o avião cair.

Eu tenho certeza absoluta que o Boninho é capaz de fazer a cena do avião com mais realismo do que aquela cena de filme trash de romance água com adoçante.

Colocar a Paola Oliveira no BBB e com sorte ela pivô de separação e rouba algum homem de alguma mulher lá dentro. (Homem/mulher do sexo masculino ou feminino, recentemente percebi que tenho dificuldades para identificar os gêneros).

Encomendar no Submarino alguns cérebros e obrigar os participantes a usá-los sob pena de serem eliminados. O Submarino vende de tudo e a entrega é rápida. (Menos para os meus fones de ouvido que ameaçam entregar em 16/03, até lá já morremos de brigar por causa de fones). Ele pode tentar também o Peixe Urbano para conseguir grandes descontos.

Contratar o Lázaro Ramos para ser o galã do BBB como se ele fosse realmente bonito, charmoso e gostoso.(puteoquepareo, Lázaro Ramos galã? Não se fazem mais Warrick´s como antigamente!).

Traduzir o discurso do Bial para os brothers, colocando palavras simples, de fácil compreensão, fazer cartazes coloridos com desenhos interpretando o que ele quer e o que o programa precisa para ser um sucesso.

Contratar a Lindsay Lohan, Amy Winehouse e Britney Spears para uma participação super especial!

Trocar todos eles pelo elenco de Glee!

Fazer uma promessa cabeluda na cabeça e na bunda para os brothers cumprirem.

Ligar pro Barack Obama e pedir para ele entrar em contato com Jack Bauer e dizer que tem uma missão impossível e urgente pra ele, coisa a nível mundial. Se Jack Bauer não der jeito neste programa, desiste. Senta e espera o BBB 12, mas não perca a próxima oportunidade para escolher candidatos que não tenham apenas como qualidade a orientação sexual. Quem sabe pessoas carismáticas, legais, inteligentes, divertidas não fazem sucesso também?

Você tem uma sugestão para ajudar o Boninho? Compartilhe-a conosco!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA