Eu tenho quase certeza de que ontem quando eu quase morri atropelada foi muito mais emocionante que o BBB 11, isso pra quem gosta de emoções que não tenham conotação sexual.
Ah, tá bom, quase morri atropelada é exagero, talvez eu não morresse, talvez eu só fosse atropelada e quebrasse a perna e conseguisse 15 dias de licença médica, talvez nem isso, eu podia só ralar a perna ou ficar debaixo do pneu traseiro do carro da dona que deu ré para sair de onde estava estacionada e não olhou no retrovisor, não me viu passar atravessando a rua e me deu uma bela cutucada na bacia que me fez sair catando cavaco, mas como já estou acostumada a tropeçar, antes de cair eu consegui me levantar. Ela me olhou assustada e eu só fiz sinal de tudo bem e fui trabalhar com o coração batendo na boca.
Passou.
Mas passou também pela minha cabeça que as crianças adoram ver filmes repetidos porque já sabem o que vai acontecer e por isso se sentem mais seguras, foi quando tive então outra epifania.
Boninho é uma criança! Ele está reprisando o programa!
O Diogo é uma reprise mal feita do Bambam, não me surpreenderia em nada se ele arrumasse uma Maria Eugênia qualquer.
A Natália é a Juliana “Ninguém Merece, vulgarmente conhecida aqui em casa como a queixuda, chata e autoritária.
A Janaína é a Sol ianour, só que com o cabelo em revolta, eu acho que ela queria mais era colocar uma melancia no pescoço, como não deu, deixou os cabelos fazem o trabalho sujo.
Lucival é o Cristiano, aquele que não poupava críticas a ninguém, a grande diferença é a cor, um era branco encardido o outro é negro exibido.
Igor é o coveiro desta edição, com o tá ligado ainda vai enterrar muita gente que vai morrer de raiva!
Michelly é a Lia, até no nam, nam nam. Louca de jogar pedra na lua pra arrumar um amor lunático.
Rodrigão é lindo, mas sem personalidade forte que o sustente no jogo, ele é o Diego Alemão sem ser da Europa, ele é o alemão paraguaio desta edição.
Diana é a Morango, da mesma forma, nem com chantilly dá pra digerir.
Paula é a Elenita sem ser intelectual. No entanto, acho que as duas buscam pela mesma coisa, a aceitação de sua forma física. Esquecem de serem elas para ser o que elas querem que os outros pensem que elas são, mas nunca serão.
Jaqueline é a Juliana que hoje dá vida ao personagem Clotilde em Ti Ti Ti. Excelente atriz a Juliana e a Jaqueline têm grandes chances também.
Daniel é o Jean, mas sem a inteligência emocional, o carisma que o levou a vencer o programa, se bem que hoje em dia ele tem vergonha de ter participado. Tá bom, tem vergonha de ser ex-bbb? Devolve o dinheiro, quero ver!
Tatula é a Mama, filho pra cá, filho pra lá! Caras, bocas e língua afiada.
Maurício é o Dudu do BBB 4, cheio de um carisma que ninguém viu.
Lucival é o Harry, porém mais paciente e usa palavras mais elaboradas para criticar.
O Rodrigo é a reprise de todos e qualquer um dos bombadões que já passaram pelo programa.
O Cristiano quer ser alguém e não consegue ser ninguém e ninguém é o que mais tem neste BBB 11!
Agora nos resta esperar por quem virá reprisar o papel de quem já foi um BBB!
|