HOME

Me Likeia!

25/02/2011

BBB 11 - Alguém Faz Alguma Coisa!


Quando a gente acha que a coisa vai ficar boa...a florzinha murcha. Murcha, foge, morre.

Dá um desânimo! Eu olho pra TV e não acho graça em nada.

Estou com muita vontade de cortar relações diplomáticas com os jogadores, será que isso resolve? Ajuda?

Suborno?

Se Daniel mandar o Gago para o paredão faremos campanha para que ele ganhe todos os coqueiros que quiser ou que precisar.

Se Janaína der o anjo pra Diana nós faremos uma campanha educativa e ilustrada mostrando como ser planta é produtivo, bom pra vida, bom pro mundo!

Se a Talula convencer o Daniel a votar no MauMau ou no Gago eu prometo ignorar completamente as olheiras dela, faremos até campanha de incentivo para as mulheres abolirem os corretivos!

Se Wesley conseguir convencer o Daniel a votar no Gago eu prometo nunca ter um problema nos rins e procurá-lo no hospital que trabalha aqui em BH.

Se alguém conseguir sumir com a Jaqueline nós podemos pagar um prêmio. O tipo de prêmio ainda será estudado. Pode ser pago em balas, pirulitos, bombons, chicletes, etc. e tal.

Se alguém fizer alguma coisa, qualquer coisa que coloque o Gago ou o Maumau no paredão terá comigo uma grande dívida de gratidão!

(Obs.: a dívida não poderá ser paga a não ser que seja dividida em no mínimo 100 meses e enviado boleto bancário via correio. Se não estou pagando nem minhas contas como vou pagar esta dívida? Porém, só porque eu não posso pagar não quer dizer que a dívida não exista e eu não a considere como dívida eterna.)

E para quem acha que o programa vai ficar chato com a saída do Maumau ou do Gago eu pergunto: já não está chato desde o início?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA