HOME

Me Likeia!

28/02/2011

BBB11 - Já volto



Quem vem a Marte já percebeu que não sou uma formadora de opinião.

Para ser uma formadora de opinião é preciso em primeiro lugar ter uma opinião e justificá-la de maneira racional, não tenho tempo pra isso não, rir me consome mais que o necessário. Em segundo lugar é impossível influenciar as pessoas quando se tem um número tão reduzido de leitores. Acredito que 80% dos 25,75 leitores são parentes, 10% são muito amigos e 10% são aventureiros que têm paciência para ler o que eu escrevo. Agradeço a todos!

Escrevi isso tudo pra dizer que eu sei que eu não existo na chamada Net BBB e ainda bem que tenho este lugar privilegiado, posso ser eu mesma, posso dizer o que quero, não tenho preocupação com acessos, não preciso ser sensata, porque cá pra nós, quem forma opinião tem que no mínimo ter coerência, respeito, dignidade e tudo quanto é blá, blá, blá disponível.

E por tudo isso eu acho que cada um deve votar naquele que quiser que saia, naquele jogador que a jogada já não agrada mais ou nunca agradou. Cada um escolhe seu favorito para sair da casa, não faço campanha pra ninguém, somos adultos o suficiente para escolhermos quem queremos fora do jogo.

Então, se você quer que a Paula saia, vote no Diogo.

Se quiser que a Janaina saia, vote no Diogo.

Se quiser que o Diogo saia, vote no Diogo.

O pior que pode acontecer ao se votar no Diogo para que ele saia, é ele ficar na casa!

E com a permanência dele no jogo virão as consequências do tipo ter que comprar pilha para o controle remoto da TV de tanto tirar da câmera em que ele aparece, dores no braço de tanto apertar o botão do controle, tempo gasto procurando no dicionário outros palavrões ou inventar alguns porque já estou achando falta de criatividade da minha parte ter sempre as mesmas palavras para dizer a ele, manter o PPV mais no mute do que com som porque a voz dele ressoa em todas as câmeras e com isso perder algumas poucas conversas interessantes que podem animar o jogo e outras consequências mais das quais não consigo me lembrar agora, mas que eu sei que existirão.

O que é preciso entender realmente é que se Diogo sair ele sai, se Diogo ficar ele fica!

Por todos estes motivos que citei acima eu vou ter que me ausentar do Blog por algumas horas, preciso fazer “umas coisas importantes” no meu notebook, mas volto na terça-feira na hora do programa, sem falta!

Só um lembrete:

Não enviem SMS pra Globo depois da meia-noite porque eles retornam agradecendo o voto e este retorno pode acontecer algumas horas depois de se ter votado, como às 2h30 da madrugada e você pode ter esquecido o celular ligado e levar um susto tão grande que te faz cair da cama.

Está tudo bem, eu não me machuquei.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA