HOME

Me Likeia!

13/02/2011

BBB 11 - Justificando a Maria



Não adianta, não tem jeito, não tem como justificar muitas das atitudes dos jogadores de BBB, mas, porém, contudo, todavia, quem sabe? Será que há alguma possibilidade de terem colocado algum alucinógeno na bebida da festa? Pode ser, vamos ver!

A Maria deu um show à parte na festa, mas suponhamos que ela estivesse com alucinações, o que ela viu pode ser diferente do que ela enxergou.

Ela olhava para o Maumau e via:

Um lindo par de sapatos Manolo Blahnik justifica a frase: Eu quero você!

Uma Ferrari vermelha conversível justifica a frase: Quero ser sua pra sempre!

Uma bolsa Louis Vuitton justifica a frase: Eu preciso de você.

Um vestido lindo, maravilhoso, feito pela mesma estilista que fez o vestido da noiva do príncipe William, justifica a frase: Eu quero ficar grudada em você.

O Brad Pitt e acredita que ela é a Jennifer Aniston justifica a frase: Eu sei que você também me quer.

Um milhão e meio em forma de homem perfeito pra casar, ela só pode querer casar com o dinheiro, só pode!

Definitivamente ela vê outra coisa, é impossível que esteja vendo apenas o MauMau!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA