HOME

Me Likeia!

07/02/2011

BBB 11 - Prezado Boninho!



Prezado Boninho,

A você que tudo vê, tudo pode e é o deuso do BBB tenho uma coisa para lhe pedir. Ah, vai, eu nunca lhe pedi nada, você nunca me bloqueou no Twitter. (Também se bloquear não faço a mínima idéia de como identificar este bloqueio, quem souber me ensina. E quero saber como fico sabendo quem me unfolou, só pra saber, porque nem ligo, eu vou seguindo, perseguindo e quem me tirou, tchau, foi mau).

Bem Boninho, eu preciso que você me ouça esta vez. Você faz e desfaz as regras, você usa e abusa do público fiel ao seu programa, você manda e desmanda pode muito bem atender a um pedido meu. Eu sei que não estamos na porta da esperança, mas deve haver ai em algum lugar alguma coisa que te lembre que às vezes é bom ser legal com as pessoas. Atender a um pedido especial como o meu não só pode elevar o seu espírito como também trazer alegria a mim e a muitas outras pessoas.

Meu pedido é simples, fácil e basta você querer para acontecer!

Eu só quero que você mande alguém redecorar a casa do BBB! Fácil, tira uma coisa aqui, coloca uma coisa ali, simples assim.

Eu quero que toda a casa seja decorada com palhaços! Muitos Palhaços! Vários Palhaços!

Palhaços de todas as cores, todos os tipos, carecas, cabeludos, tanto faz, desde que sejam palhaços!

Você deve estar se perguntando por que palhaços, eu explico! Não é por nada não, mas é que de repente eu me senti simpática ao movimento dos palhaços! Sem mais nem menos, sem um motivo aparente eu resolvi meu unir à causa. Em defesa dos palhaços inocentes que só o que fazem é nos proporcionar momentos de alegria. Viva os palhaços, viva as palhaçadas!

A casa do BBB com copos, pratos, toalhas, enfeites, tudo sobre o tema palhaço ia ficar fantástica, linda! São três meses com a mesma decoração, ficamos cansados do mesmo visual!

Eu não estou te pedindo nada impossível! Eu podia estar pedindo para entrar na casa e estapear o Gago até ele falar direito, ou sacudir a Maria até que ela esqueça o Mau e vá logo pro lado do bem que é o Wesley, dar uns tapas no Rodrigão até que ele compreenda que casal de BBB é igual sabão em pó, serve pra lavar até cara de pau, mas acaba e a gente compra outro, neste caso especificamente, em um programa de TV tem quem compre todo ano, eu vendo. Enfim, eu poderia pedir um tanto de coisa que gostaria de fazer dentro desta casa, mas só quero mudar a decoração!

Se a Janaína tem fobia de palhaço ela não devia tratar o público como um!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA