HOME

Me Likeia!

19/02/2011

BBB 11 - Traumas!



Quando os Brothers começam a afetar a vida:

Eu não posso ver a Talula que lembro de tragédia. Ela expõe a família em todos os casos que parecem ter saído de uma novela mexicana. Bate no filho e incentiva os outros a fazê-lo. Talula seu nome devia ser Tagédia. Alguém confirma que eu não sou parente dela.

Não posso nunca mais chamar o Juca, conhecer um Juca, votar em um Juca, ter um Juca em minha vida! Se o Gago não para de chamar o Juca ele também deve ser um chato.

O nome dele eu não sei, nem quero saber, mas não gosto do cachorro do Maumau só porque é dele, e olha que eu adoro quase todo e qualquer animal.

Eu nunca tive simpatia por gatos, mas agora com a Janaína vestida de gatinha estou com medo de qualquer miado.

Não posso mais lamber sorvete que lembro da Diana!

Nunca mais vejo concurso de Miss, nem de Mister já que nunca vi.

Não posso comer mais pão quente por causa da Paulinha.

Não posso ver um coqueiro que quero dançar com ele!

Nunca mais chamo uma Jaqueline de Jaque.

Se eu já mariei alguma vez nesta vida, NUNCA MAIS!

Espero nunca precisar de um nefrologista que more em BH e chame Wesley!

E a partir desta data não ando mais de Avião.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA