HOME

Me Likeia!

17/02/2011

BBB 11 e Seus Segredos!



Todo mundo tem um segredo, ou dois. O segredo contado pela Ariadna em sua saída da casa repercute até hoje entre os jogadores. De vez enquanto os Brothers falam sobre o grande segredo, e quais seriam os segredos dos outros participantes? O que eles diriam ao sair da casa?

Rodrigão: Eu fiz implante capilar!

Maria: Meu nome é Maria é Madalena com muito prazer!

Janaína: Na verdade eu sou o Bozo!

Daniel: Eu sou homem!

Diogo: o Smeagol foi baseado em mim.

Talula: Eu sou a dona deste programa!

Wesley: Eu sou pai de santo e curandeiro!

Mau Mau: Eu não reciclo lixo, eu não sei o que significa a palavra reciclar.

Adriana: Eu implantei amor no Rodrigão.

Jaqueline: Eu sou branca!

Paulinha: Eu fiz regime durante todo o tempo que estive aqui.

Diana: Eu sou sambista profissional.

Se você sabe algum segredo dos Brothers não conte pra ninguém, só pra nós!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA