HOME

Me Likeia!

16/02/2011

BBB 11 - Enquanto Isso no Twitter...


O BBB 11 pode não ser o melhor de todos os tempos, mas toma conta do Twitter! Até quem não vê o BBB acaba assistindo o programa por outros olhos.

É engraçado, muito engraçado, divertido, mais ou menos, mais pra menos que pra mais porque não estou usando as mesmas palavras ou copiando frases já ditas:

@qualquer coisa: Vai começar a edição! Se a Natália sair o jogo vai ficar muito ruim!

@outracoisa: A Natália tem que sair, quem aguenta aquela mulher chorando o tempo todo?

@qualquer coisa: Nat é uma guerreira, mulher maravilhosa, vai ganhar o BBB.

Eu pensando: A Nat começou como guerreira acabou como cachoeira.

@qualquer coisa: #foraadriana.

@outra coisa: #foranatalia.

@mamisdemarte: fora BBB11!

No meio a edição:

@qualquercoisa: Odeio estas interferências do Bial, assim o jogo perde muito!

@outracoisa: @Boninho a edição está fantástica, te amo!

@coisanenhuma: que merda você está fazendo com este programa @boninho?

@qualquercoisa: Se a Nat sair nunca mais vejo esta merda de programa.

@outracoisa: Se a miss sair o programa acaba hoje pra mim.

@coisanenhuma: Não gosto que haja interferências externas no jogo, mas esta era extremamente necessária. Vai ajudar, vai apimentar estes jogadores insossos.

coisanenhuma: que merda de edição é essa @boninho? Você está fabricando o vencedor, ainda bem que a maioria tem PPV.

Sai Natália.

@qualquercoisa: tchau gente, estou me despedindo, não vejo mais este BBB.

@coisanenhuma: é por isso que este país não vai pra frente, brasileiro não sabe votar.

Eu pensando: hãm? Eu heim? Isso é eleição presidencial ou programa de TV?

15 minutos depois.

@qualquercoisa: gente, o que foi que a Jaque disse agora? Eu perdi, tinha abandonado o programa, mas mudei de idéia, acho que vou continuar a assistir.

@umamerda: O Boninho tem que mudar este sistema de votação, colocar um voto por IP, blá, blá, blá.

Eu pensando: Deve ser uma merda só saber comentar BBB. Maldito retweet!

@qualquercoisa: Eu sei do que estou falando, estão desconfigurando o jogo, há anos eu acompanho o programa, se continuarem assim vai virar uma novelinha de quinta categoria.

@coisanenhuma: Ai que lindo o Rodrigão e a Miss, eles se beijaram, vocês viram?

@outracoisa: Igual miojo, três minutos e vira paixão, amor pra toda vida!

@coisanenhuma: Se alguém não gosta do Rodrigão vou avisando, dou unfollow sem dó!

Eu pensando: Se vai bloquear precisa anunciar? Por que não bloqueia logo ao invés de ameaçar?

@filhadecantorfamosoqueachaquecanta: ai gente Diogo é um fofo!

Eu pensando: Fofo? Por que ela não o leva pro bloco dela então? Ah! Daqui a pouco não cabe mais ninguém no bloco de tanto ex-bbb ela vai ter que sair, mas pelo menos não vamos ter que a ouvir cantar!

@ex-bbbconhecidapormijaremumaprova: @burrobosss melhor mesmo são as brincadeiras que só nós entendemos, hahaha.

@mamisdemarte: oh céus! vou drumi!

À Tarde no serviço abro o jequinha:

@boninho J.B. Oliveira Hoje @Pretamaria na casa do #BBB11 2 minutos ago Favorite Retweet Reply.

Eu pensando:

Merda! Vou dormir mais cedo hoje!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA