HOME

Me Likeia!

15/02/2011

BBB 11 - E o Verdadeiro Motivo do Meu Orgulho!


Na foto o Cristo pensando junto com o Anjinho e a Maiá

Eu acordo e ligo o PC, vou direto para o site do BBB pra ver o que aconteceu enquanto eu dormia. Nada. Não aconteceu nada de interessante. Enquanto arrumo a casa ouço a TV e não consigo detectar nenhuma conversa interessante. Penso em um post novo e não tenho idéia do que falar no blog. Não sei analisar este povo, não quero dar notícias repetidas.

Dizer que não suporto mais o Diogo e que o Maumau já me torrou a paciência está ficando repetitivo.

Vou trabalhar e durante a tarde fico pensando no que postar no blog. Não me vem nada, nem uma palavra, nem um motivo.

Já não suporto mais a Maria atrás do Monstrinho.

Perco bons minutos pensando no que aconteceu comigo, não consegui me apegar a nenhum dos jogadores, ou estou muito exigente ou muito chata, mas acho que também já disse isso.

Fico olhando o jequinha de cinco em cinco minutos, quem sabe as meninas não postam alguma notícia que me ajude a fazer um post novo, mas percebo que apesar das notícias eu estou é com muita preguiça, o pessoal que está na casa simplesmente não me motiva!

Navego pelos blogs linkados em Marte, leio todos, não posso comentar, estou no serviço. Fico impressionada com tantas letras e eu perdida.

Abro o Word e fico olhando a página em branco por vários minutos.

Eu podia falar sobre a notícia que a produção quer baixar a bola do Maumau, mas não vão abaixar o volume do Diogo e o topete do Rodrigão? Podiam levantar a bola das meninas, mostrar pra Jaque que é preciso ter personalidade, pra Natália que ela está perdendo pra ela mesma, pra Talula que ela não deve ceder seu poder para os homens. Ou que mandem comida pra Paulinha! Qualquer coisa que tire o programa desta rotina.

Vai ver que a rotina é minha, vai ver que eu é que estou em outra sintonia.

Mas quando cheguei em casa e Wa me lembrou que hoje a Maiá está formando em Psicologia, ai sim, eu coração encheu de orgulho. Exemplo é isso!

(Claro que a Wa que teve que me lembrar, mas eu não esqueci por desfeita não, é que eu penso em tanta coisa ao mesmo tempo que o mais importante foge de mim).

A Maiá sabe o quanto sou grata a ela, sabe porque e sabe o quanto lhe desejo tudo de bom na vida e na profissão que ela escolheu. Maiá, sucesso! Beijos da Tia!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA