HOME

Me Likeia!

22/03/2011

BBB 11 - Balanço!


Hoje eu quero fazer um balanço da minha trajetória como espectadora do BBB 11, por isso o texto vai ser longo e cansativo do tipo que eu não consigo ler, mas se você conseguir, fique sabendo que vale a liderança, você pode ser líder em Marte, uma pena que ser líder aqui não signifique nada! Mas é permitido discordar de mim, fique à vontade.

Eu comecei o programa achando o Rodrigo lindo e isso me bastava, até que ele encontrou seus amigos e sua máscara ruiu. Suas atitudes não foram tão bonitas. Seu comportamento com a Adriana foi horrível. Rodrigo ficou feio. Hoje, mais contido por estar sozinho chega a ser suportável, mas não merecedor do prêmio. Com apenas 22 anos de idade tem muita coisa ainda para aprender, inclusive a ser bonito. No meu balanço ele foi de um lado pro outro e caiu.

Sempre gostei do Daniel. Além de extrovertido ele é bem resolvido com sua sexualidade. Fez um show à parte! Porém encontrou a bebida no seu caminho. Dominado por ela protagonizou cenas de alta vulgaridade e falta de respeito. Podem dizer que a bebida o possuiu, mas eu acredito que ele quem possuiu a bebida. Não vi, não quero ver, não é para ver isso que eu assisto o BBB. Além dos vexames pós bebedeira assumiu ser usuário de drogas, caiu no meu conceito. Se ganhar, ganha só pelo que o público da edição viu. No meu balanço ele está dependurado.

Eu não queria que a Diana sentasse no balanço porque ela não sabe pra que lado ela vai. Sim, é isso mesmo. Diana não é bem resolvida como Daniel. Se fosse se assumiria como gay e não como penta, não se ofenderia ao ser chamada de sapa. O balanço com ela fica muito pesado porque a família inteira quer balançar junto. Quando eu achei que poderia gostar de Diana ela conseguiu acabar com a reputação das vacas, ninguém quer saber mais de vaca lambida. O balanço é meu, nele Diana não brinca.

Wesley balançou pra cá e pra lá e ficou no mesmo lugar! Ele não sabe brincar. Para balançar com Wesley é preciso usar cinto de segurança, ele é muito certinho, muito bonitinho, muito bonzinho, muito perfeito. Gente perfeita demais me dá medo. Aceitou o romance com Maria apesar de tê-la visto rastejar por Maurício. Wesley balança corações femininos que acreditam que ele é cardiologista. Wesley é médico e eu não entendo e nunca vou entender porque pessoas que como ele estudam tanto e entram na brincadeira só pra balançar no BBB. Se bem que feio ele não fez, mas também não fez bonito. Wesley ainda balança, mas não tira o pé do chão porque é um bom menino. Se ganhar é sinal de que o programa perdeu mesmo.

O balanço é meu, desce daí Maria! Maria balança com vontade, vai pra lá e pra cá, fica em pé, sentada, tanto faz. Algumas vezes eu tive vontade de arrancar a Maria do balanço e enfiar ele na cabeça dela com força. Principalmente quando ela ia atrás do Maurício tentando seduzi-lo. Maria não entende que é impossível seduzir aquilo que não tem brilho! Se Maria aqui fora é Meg não me importa. Eu só balanço com Maria dentro do programa. E o que ela fez de diferente de Natália, Fani, Priscila? A diferença é que Maria tem o carisma que as outras não tinham. Maria é, Maria foi, Maria vai ser, não sei, não é problema meu. Maria pra mim é a mais divertida, por isso de vez em quando eu deixo ela balançar comigo. Maria não ganha o programa porque as mulheres não dão a vitória para outras mulheres, só se forem pobres, feias e santas.

Quanto a coisas que aconteceram durante a noite não vi, não coloquei no meu blog e nem divulguei. Nem de Maria, nem de ninguém, não presto este tipo de serviço. Não estou muito preocupada com a moral e os bons costumes no Brasil, BBB não serve pra isso, serve pra divertir, pra mim é coisa de adulto, por isso a edição passa aquilo que é permitido, durante a noite o que se vê é responsabilidade de quem ficou assistindo. Quem quiser um programa educativo procure outro canal ou leia um bom livro. BBB é um jogo de estratégia e sorte, e não pode nem ser considerado um esporte. BBB vale dinheiro, Money! Dólar, Euro! E quem não quer dinheiro quer aparecer na TV pra ganhar dinheiro! Quem quiser que os confinados sejam motivo de orgulho e inspiração para os jovens, comece dando exemplo, desligue a TV e comece a rezar, orar, ou trabalhar, faça qualquer coisa que não seja acompanhar esta gente perdida. #prontodesabafei.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA