HOME

Me Likeia!

25/03/2011

BBB 11 - E o Dinheiro Vai Pra Quem?



Vamos analisar “friamente” se os finalistas do BBB 11 têm condições de levar pra casa o prêmio. Faremos aqueles cálculos matemáticos para concluirmos quem usará o dinheiro com responsabilidade.

Diana:

Vai gastar tudo em doces de leite, leite condensado e cortes de cabelo estilo Justin Bieber! Gastará uma fortuna em produtos de limpeza e embalagens para organizar a casa. Se ganhar vai irritar toda a tropa de amigos daquele que saiu porque voltou.

Daniel:

Pelo seu histórico no jogo vai gastar todo o dinheiro transportando o coqueiro para onde for, este transporte não ficará barato e ainda colocará em risco a vida do coqueiro, até que então descubra que “ele” é uma Palmeira e vai gastar o que restou no divórcio. A Palmeira vai arrancar tudo dele! Se ganhar vai irritar toda a tropa de amigos daquele que saiu porque voltou e mais quem não torceu para ele.

Wesley:

Em um país carente em qualidade no sistema de saúde perderemos um médico nefrologista porque ele não vai precisar mais trabalhar para ganhar a vida e para salvar vidas ele só precisará dar alguns beijinhos e fazer outras coisinhas que as mulheres gostam. Se ganhar vai irritar toda a tropa daquele que saiu porque voltou e me irritará também!

Maria:

Maria vai gastar fazendo a felicidade de milhares de pessoas que gostam do que ela tem para oferecer! Ela poder comprar artigos de primeira necessidade para usar em sua novíssima e super avançada Webcam! Pode investir em hospedagem de sites e produzir um material de alta qualidade! Ela será referência para adolescentes que precisam se orientar e para homens em geral que são nervosos, facilmente irritáveis, mal humorados, muito estressados devido a todas as responsabilidades e necessitam urgentemente de entretenimento, diversão e alegria que Maria pode muito bem proporcionar a eles, inclusive posando em revistas especializadas em terapia masculina. Se Maria ganhar irrita Priscila, Fani, Natália, toda a tropa amiga daquele que saiu porque voltou, Hillary Clinton, Anouar Kadafi, Osama Bin Laden, Michele Obama, a cúpula da Igreja Católica, Rachel Barry e Quinn (personagens da série Glee). Mas eu ficaria feliz!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA