HOME

Me Likeia!

24/03/2011

BBB 11 - Mariei de Vez!



Santa preguiça eterna como dizia minha mãe! Que tédio!

Eu tenho mesmo que justificar porque eu gosto deste ou daquele?

É obrigatório?

Onde se compra justificativa? Já vem carimbada, em duas vias uma azul e outra rosa e registrada em cartório?

Se tem pra comprar preciso saber se aceita cartão, vale transporte e ticket alimentação e se divide em prestações a perder de vista. Vende nas casas Bahia? E no Submarino? Adoro comprar no Submarino! Eu prefiro me endividar a conseguir uma justificativa, apesar de saber que este tipo de prestação não presta, eu não tenho como justificar minha preferência pela Maria.

Eu tentei pensar em uma justificativa plausível para Maria dormir sem roupa íntima. Ela pode ter fobia de roupa íntima! Não existe a tal fobia de palhaços? Por que não de roupa íntima? Ela não pode mesmo estar sentindo os calores da menopausa? E se ela tem pesadelos que está sendo assassinada pela calcinha e por isso a tira? Ela é sonâmbula e fez tudo sem querer? Pode ser isso, não? Não pode mesmo? Não arrumei as justificativas perfeitas que vão encantar os viciados em BBB?

E se eu disser que ela me diverte e é mulher? Não dá mesmo pra ignorar o que muitos grifam como defeitos em Maria?

Talvez realmente não dê se considerarmos que somos todos santos, belos e nos comportamos muito bem, inclusive quando ninguém está nos vendo. Pura ironia e hipocrisia.

Certamente não faríamos muitas coisas que faz a “louca” Maria.

Não há mesmo justificativa, mas eu gosto sim da Maria.

Talvez haja como justificar o Daniel, mas eu não consigo, apesar de ter por ele alguma simpatia.

Para Diana e Wesley eu nem procuro justificativa, eu acho que nem precisa. Na Diana acho que faltou carisma e todo mundo já percebeu que o que mais me incomodou nela foram as lambidas e no Wesley eu acho que faltou tudo! Rapaz bonzinho, educado, gentil que entrou no jogo para não jogar e ganhou muita torcida com isso. Eu acho que Wesley devia tentar ser um bom nefrologista, ai sim, ganharia minha torcida.

Eu queria que uma mulher ganhasse este BBB. Já torci por outras mulheres antes, mas não espero que nenhuma delas me represente. Se eu precisar de um bom representante eu procuro uma boa advogada, uma madre ou mesmo uma santa. Hoje eu só quero mesmo que este BBB acabe. Síndrome de abstinência ou saudades eu sei que não vou ter. Não perdi muitos amigos, só alguns seguidores no Twitter, mas ganhei outros, então acho que estou no lucro.

Que vença quem tiver que vencer, eu só vou me lembrar mesmo é dos momentos que eu me diverti e foram muitos! Eu quero é rir, se for pra chorar é só olhar o que está acontecendo no mundo. E se for para me apaixonar eu já tenho marido e filhos, família e amigos, e no BBB eu tenho a Maria que me faz rir. É isso. Fim!

(Eu já precisei de um nefrologista para minha filha, tempos difíceis, cheios de medo, rins sangrando. Dr. Silvério salvou a vida da Gabi, por isso eu tenho eterna gratidão ao nefrologista da minha filha).


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA