HOME

Me Likeia!

20/03/2011

BBB 11 e o que foi um Sucesso!


Clique na imagem para ver maior

Na imagem acima os smiles interpretam os vários sentimentos do Rodrigo já que por ser uma pessoa muito expressiva, ele faz caras e bocas para demonstrar o que está sentindo: alegre, triste, perplexo, desanimado, espantado, e finalmente eufórico! Tão eufórico como vocês podem ver na foto, que achou incrível o Paralamas do Sucesso cantarem só para eles.

Sinto muito desapontá-lo Rodrigo, mas o show do Paralamas foi assistido por muitas outras pessoas, este show foi para nós que assistimos o BBB, ou melhor, que insistimos, persistimos, teimamos em continuar na frente da TV acompanhando um dos piores BBBs de todos os tempos. E por isso tenho certeza de que o show dos Paralamas do Sucesso foi pra nós, os espectadores. Nós merecemos porque vencemos todas as provas de resistência este ano e estamos chegando ainda vivos ao final do programa.

O show foi pra nós!

E Boninho, não tenha a audácia de me desmentir! Deixa eu me iludir, só assim eu consigo chegar ao final de mais um BBB!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA