HOME

Me Likeia!

19/03/2011

BBB 11 - Mariei?



Pronto, criei coragem e vou falar! Chega de ocultar a minha voz, ou melhor, meus dedos.

Muita gente comentando o voto da Maria no Wesley. Acho que ela tinha outras opções e podia ter falado muito mais do que disse:

Maria, em quem você vota?

Na Diana Bial, porque assim o Rodrigão pode votar em mim ou no Daniel! O fato de eu ficar o programa inteiro cultivando a amizade com Daniel é so um pequeno detalhe que não devia interferir no jogo. E de todo jeito me chamariam de burra!

No coqueiro Bial, porque votando no coqueiro eu não deixo meu amigo ofendido.

No Maumau Bial, para ele sair três vezes porque duas foi muito pouco!

No Gago Bial, só pra ter festa de novo!

No pão Bial, porque se o pão sair Paulinha sai correndo atrás dele.

Mas não! Maria votou no Wesley que nem no programa está, porque não fez nada, mesmo sendo cinco vezes indicado, não foi ao paredão nenhuma vez.

Maria está errada? Pra mim não! Mais vale um amigo na mão que dois ficantes voando!

Um ficante já fez um voo rasante, ralou a cara no chão...

Mariaram? Estou quase Mariando.

Não quer Mariar? Simples, não mareie!

Uma lá corta as coisas e todo mundo acha lindo! Da outra dizem que é p...!

Isso ai é problema delas, das mães delas, dos ficantes delas. Problema meu não é mesmo! É por isso tudo que eu acho meus problemas muito lindos!

Se o Bial mariou, eu mariei! Quase de vez!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA