HOME

Me Likeia!

18/03/2011

BBB 11 - Enquetes!



Já tem mais de uma hora que eu estou olhando para a tela em branco. Ensaiei um ou dois parágrafos, apaguei. Algumas pessoas têm letras pra tudo, eu não tenho. Se eu conseguisse explicar tudo que penso e o que faço eu não pararia de falar nunca! Eu ia ter que falar dormindo. Eu não tenho nada pra falar, não é melhor ficar calada?

Agora eu vou ficar sentada esperando ansiosamente as enquetes do Votalhada! Porque eu preciso saber o resultado das enquetes! Faz parte do processo! É fundamental pra mim! Sem enquetes eu perco meu rumo.

Tem idéia mais fantástica que reunir as enquetes em um só lugar e ainda enviá-las por e-mail? Se quiser conhecer o blog Votalhada clique na imagem acima!

Diana x Paulinha x Wesley, quem quiser vota, quem não quiser não vota.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA