HOME

Me Likeia!

17/03/2011

BBB 11? Não! Outros Assuntos!



É realmente necessário falar de BBB?

Outros assuntos não faltam como, por exemplo, o cabelo da Malu Mader em Ti Ti Ti! Quando é que a Malu vai cair na real e abandonar o estilo vassoura piaçaba exposta ao sol por 24 horas? E as taturanas em cima dos olhos? Se pelo menos ela usasse a vassoura pra varrer as taturanas, é, não ia adiantar nada. Malu envelheceu e isso não é ruim, mas ela precisa fazer alguma coisa urgente. O Marco Ricca também. Alguém precisa apresentar pra ele desodorante anti-transpirante! Ele não precisa se vestir como um homem moderno que ainda pensa como o homem das cavernas. Aquelas luas debaixo dos braços devem feder muito! Droga, Ti Ti Ti está acabando e eu não sei se vou lidar muito bem com isso. A novela foi divertida. E diversão é fundamental, mas até andar de ônibus é mais divertido que o povo do BBB!

Foi chegar na esquina e o ônibus passou voando, perdi o voo, mas meu Senna acelerou e logo estávamos na frente, aqui é assim, ou o bus para ou nós o perseguimos mesmo percorrendo metade do caminho. Desci rápido do carro e dei sinal, pensei que o motorista não ia conseguir frear. Entrei dentro do ônibus e entendi tudo, o trocador gritava pra todo mundo ouvir:

-Senta gente, fiquem à vontade. A bagaça estragou, não tem como passar o cartão não! Oh Zé! Tem ai um café pra gente servir pro pessoal? Pode sentar gente, hoje a viagem é de grátis. A garagem não atende ao telefone e eu não estou nem ai! Oh Zé! Vamos fazer assim pra consertar este trem, vou tirar ele daqui a gente coloca debaixo do pneu e você dá ré, se não consertar estraga de uma vez. Ai! Alguém quer comprar esta bagaça estragada? Oh Zé! Vamos pra Ravena, o trem está estragado mesmo!

Quem mandou ele sugerir irmos pra Ravena? Eu fui logo dizendo que ia ligar pro chefe avisando que não ia trabalhar porque ia pra Ravena com o povo do ônibus! Fiquei toda feliz! Se ele não parasse, quem poderia nos impedir de chegar à Ravena, cidade que fica a apenas 30 Km de BH? E nós rimos, rimos muito porque todo mundo dentro do ônibus queria ir pra Ravena, mas o Zé resolveu parar em todos os pontos e eu desci e fui trabalhar.

Mas a Caixa Econômica Federal me tirou toda a alegria porque não disponibilizou o FGTS para saque no cartão cidadão. Se Boninho ouvisse minha briga com o SAC da Caixa pelo telefone ia morrer de inveja!

E o Japão, heim? Que coisa mais triste! Rezando muito por todos eles, sabemos que apesar de todas as perdas vão conseguir reconstruir o país, mas esta tragédia também ficará marcada no mundo.

E o Barack que vem ao Brasil? Muito chique. Infelizmente eu tive que recusar o convite dele para uma entrevista pessoal comigo, espero que ele entenda eu não posso parar tudo pra conversar com ele, afinal eu tenho um compromisso com o BBB!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA