HOME

Me Likeia!

16/03/2011

O BBB 11 e a TV!


1, 5 Milhões pra que se existe programa de TV?

Maurício já disse que tem um projeto SECRETO para apresentar na TV, medo, muito medo. Medo dele estragar uma das séries que eu gosto muito. Medo, será que ele conseguiu uma vaga para atuar em Walking Dead? Zumbi Maumau é de dar medo mesmo.

Já a Maria podia fazer Amor & Sexo com a Fernanda Lima, a Maria ficava com o sexo e a Fernanda com o amor.

O Daniel pode ir para o Globo Ecologia já que preenche requisitos mínimos como o conhecimento sobre coqueiros e algumas plantinhas que servem para algo mais que fazer chá.

A Paulinha pode muito bem ser assistente de palco do Luciano Huck ou da Hebe Camargo, se ela quiser pode apresentar um programa de culinária ensinando a fazer só pães ou mesmo substituir a Ana Maria Braga já que ela entende tanto de programas de TV.

O Rodrigo perdeu uma ótima oportunidade de fazer ponta na novela Ti Ti Ti, atuando como manequim de Jacques Leclair! Mas acredito que ele consiga fazer figuração como abajur, janela, porta, armário, etc.

O Wesley pode fazer ponta no programa do canal GNT, Super Bonita, quando o tema for botox nos lábios! Ou mesmo um programa de medicina e saúde igual ao que passa na Globo depois da Ana Maria e que eu não faço idéia de qual seja o nome.

Eu demorei muito para encaixar a Diana em um programa, mas acho que ela ficaria muito bem no Domingão do Faustão, enquanto ele não para de falar, ela fala e a gente não entende nada!

Espaço na TV tem pra todo mundo! E para nós existem vários canais na TV à Cabo e o controle remoto.

Amém!

Hoje é dia de dar parabéns para a Isabela, sobrinha e afilhada do meu marido que hoje está formando em Administração! Sucesso Isabela!

Eu tenho certeza de que de onde sua Vó e seu Pai estão eles te olham com muito orgulho e se sentem muito felizes com a sua vitória.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA