HOME

Me Likeia!

30/03/2011

BBB 11 - Não fui eu quem lhe chamou MARIA!


Não fui eu quem lhe chamou Maria!

O que vocês querem que eu diga? O que eu posso dizer? Fiquei sim feliz pela vitória da Maria.

Eu penso um tanto de coisas que eu poderia escrever, mas depois penso, pra quê? Eu não vou mudar o que as pessoas pensam de mim ou da Maria, principalmente porque eu não tenho motivação para defender a Maria. Eu mariei sem muita complicação, mariei porque eu me divirto brincando de jogar BBB do lado de fora. Eu não estou queimando sutiã em praça pública. Sutiã é muito caro pra sair queimando por ai. Eu tenho muita preguiça de segurar bandeira, o braço começa a doer, as pernas ficam pesadas e eu quero mesmo um banquinho pra sentar e rir. Eu não vou queimar neurônios por causa de BBB, já tenho tão poucos, preciso preservá-los pra não entrarem em extinção. Apesar de o programa abrir as portas para temas polêmicos que são debatidos exaustivamente ajudando a romper barreiras do preconceito como diz o Bial, eu ainda assim prefiro rir, e não sou eu que vou definir quais os requisitos necessários para ser mulher digna de receber um prêmio em um programa sobre comportamento humano.

É como quando eu estou no ponto de ônibus, se o bus está muito cheio e fico no ponto lendo, chego mais tarde em casa, mas venho sentada! Cada um faz a sua escolha, cada um tem seu estilo e cada blogueiro(a) com quem tenho um bom relacionamento e que comentou o BBB mesmo que com visão diferente da minha tem o meu respeito e a minha amizade.

Por isso agradeço a Eva e Srta Beltrana que me citaram em seus textos com muito respeito, saibam que é recíproco e verdadeiro.

Então, se tiver que falar sério eu vou falar sério sim! Mas eu não sou amiga nem inimiga da Maria. Eu não dei nome a ela, não a criei, não me preocupo com sua vida. Maria não é minha filha. Eu só torci pra Maria porque achei que ela merecia e porque eu queria.

Mas já que ter opinião faz parte do processo, vamos lá, vou falar sério:

E o Daniel? Ficou decepcionado porque não ganhou! Entendo, foi sincero, merecia pelo menos o segundo lugar, mas as pessoas gostam de romance, romance este que deve durar o tempo certo para acabar, se preparem. Não fiquem decepcionadas como o Daniel principalmente porque não podemos votar no romance. Que seja eterno, enquanto dure, é o que desejo para eles.

O que era a aquilo? Aquilo, a Jaqueline! Quem não sabe perder, perde duas vezes! Feio! Ela precisa de tratamento, urgente! Jaqueline não sabe rir!

E o Luis Maurício? Realmente, eles perdem para eles mesmos! E não satisfeito em perder duas vezes, Luis Maurício perde três, quatro vezes! Abre a boca e sai perdendo.

Fiquei com dó da Ariadna! Foi logo cochichando no ouvido da Maria. Achei que ela estava muito tensa, nem conseguia se divertir direito. Mas se Ariadna não tivesse feito o que fez, não tivesse falado o que falou, talvez hoje a Maria não fosse a campeã desta edição!

A Paulinha devia ser proibida de sair parecendo um enrolado de salsicha! Onde está a polícia que não presta atenção a este tipo de contravenção? Se ela tivesse caído igual na prova que valia a liderança, tudo seria perdoado, mas ela não caiu!

Eu só queria entender porque a Janaína acha o penteado de Magie Simpson bonito, mas posso sobreviver sem saber o motivo. Me poupem deste aborrecimento!

Será que Rodrigão já procurou no dicionário o que é misoginia?

É, pelo que eu soube o Lucival podia ter sido mais bem aproveitado no programa!

Natália também deu show, falou, falou e bateu de frente! Foi meio tarde, mas em tempo.

E quem eram aquelas outras pessoas lá dançando no palco junto com o Jota Quest? As mesmas que também estavam no chat da Globo. Não sei quem são, não quero saber. Vão em paz!

Alguém mais achou que o Bial estava realmente emocionado? E o Boninho muito feliz em todas as fotos?

Alguém mais chorou? Eu chorei, mas não conto porque não quero ser julgada por este meu pequeno defeito, eu me emociono com quase tudo!

E a Maria ganhou, né? E a Maria é bonita, meiga e o melhor de tudo, A MARIA É MULHER!

O que será que o coqueiro está fazendo agora, neste momento? Não consigo deixar de pensar nisso!

Querida Cow Hari,

Você já me conhece o suficiente para saber que eu preciso de ajuda, muita ajuda, ajuda profissional para lembrar das coisas. Depois de me confundir eu me lembrei, claro que a Wa deu uma ajuda, lembra que eu falei em ajuda profissional? Pois bem, nunca é tarde para desejar tudo de bom, muitas felicidades, paz, saúde e harmonia para você pela passagem do seu aniversário. Até melhor comemorarmos hoje porque como ontem foi a final do BBB você podia ofuscar o brilho da Maria!

Beijos Cow!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA