HOME

Me Likeia!

31/03/2011

A Casa!



Acabou o BBB e o Bial vai tirar uma semana de férias, o Boninho foi pra N.Y. com a família e eu fui para a cozinha tirar coisas esquisitas que nasceram ali.

Durante o BBB é quase impossível fazer uma faxina sem correr pra lá e pra cá, ou seja, da vassoura pro PC, do PC pra sala de TV. Acho que até perdemos umas gordurinhas com este verdadeiro exercício físico e mental. O que está à vista é limpo o resto se esconde dentro dos armários. Por isso eu “ouvi” a maratona de Chat ontem. O notebook me acompanhou durante o despejo dos maus elementos que se escondiam nos armários. Agora é cair na rotina. Ver milhares de séries que estão no note e vários filmes gravados em DVD, o que não falta é o que fazer.

O BBB toma tanto conta da vida da gente que nem contei que eu tenho mesa! Até parece que ter mesa é algo surreal, mas para nós é como acordar de um pesadelo. A nossa velha mesa estava caindo aos pedaços e depois de quase um ano em obras, que foram um verdadeiro BBB familiar, eu preciso agradecer a paciência dos “vizinhos” que por acaso é toda a família da WA, eu sei, eles sofreram também, ficamos sem mesa e sem cadeiras. Dividíamos uma mesinha de cozinha de 1 m² e dois banquinhos. Fazíamos fila para almoçar e lanchar, tipo sai daí que agora é minha vez. Claro que podíamos usar a bancada da copa, mas não é lá que fica a TV e de lá não dava pra ver o BBB!

Depois de muita pesquisa de preços achamos a mesa que queríamos, mas cadê dinheiro? Já tínhamos a escolhida, só faltava levar pra casa e com a ajuda do meu sogro e das minhas cunhadas compramos nossa mesa! Foi inevitável ouvir os comentários que as cadeiras pareciam com as do BBB, pelo menos o encosto delas, acho tão lindinhas! Nós temos mesa, já podemos fazer refeições em família!

Agora que a casa do BBB vai ser desmontada a minha começa a ficar no lugar. Ainda falta muita coisa pra mexer, fazer alguns acabamentos, mas pelo menos já parece realmente uma casa! Continua simples, assim como nós, mas descente, arrumadinha!

Sabe o anjo do BBB? Não é o mesmo, mas tivemos alguns anjos e sem o castigo do monstro! Minhas cunhadas nos encheram de presentes, de todos os tipos. Coisinhas lindas para a casa! Decoraram, arrumaram, ajudaram a colocar charme no nosso lar. Às vezes elas me ligavam e perguntavam se podiam comprar quadros, enfeites, roupas de cama, banho, utensílios de cozinha e como eu os queria, eu respondia que queria que elas me surpreendessem e foi assim sempre. Quando eu chegava em casa elas tinham colocado as coisas no lugar e estava tudo lindo! Eu nem sei como posso agradecer às nossas anjinhas! Que Deus as dê em dobro! Das várias coisas que ganhamos tem algumas que eu me apeguei mais, o cinzeiro de cristal que é só apertar pro cigarro sumir de vista, o castiçal todo decorado em pedras, a garrafa térmica super fashion, o tapete colorido do quarto do Samuel, são meus preferidos, mas cada detalhe que elas colocaram aqui eu adoro. Por tudo isso é que quando não estou vendo TV estou fazendo faxina, mesmo que a casa esteja imaculadamente limpa! Talvez seja por isso que eu fico tão cansada antes, durante e depois do BBB e por este motivo eu vou dar uma pausa de meia hora no blog, post novo só quando der à louca e tiver assunto.


Meu castiçal preferido!

O quarto da Gabi quando EU arrumo!

Quarto da Gabi

Quarto do Sam, antes da obra ele não tinha quarto.

Coleção de Motos que meu marido ficou meses fazendo pro Sam.

Coleção dos carrinhos que meu marido fez durante meses pro Sam.

Sala

A Varanda

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA