HOME

Me Likeia!

05/03/2011

BBB 11 - Nobre Vagabundo!


Nobre Vagabundo.

Eu estava querendo fazer um post sobre o Maurício, mas eu tenho como princípio me divertir com o programa e procurar ser razoável com as pessoas que participam dele exatamente por serem pessoas, humanas e completamente odiáveis e amáveis, dependendo do caso e cada caso é um caso durante o jogo. Depois do jogo tchau, foi mau, foi tudo uma grande brincadeira, não me levem à mal. Eu tento me policiar, tento não ofender e sei que muitas vezes me perco, mesmo que sem querer. Porém, em um programa com personagens sofríveis, que nos levam ao limite da irritação, eu não sei por quanto tempo vou conseguir me segurar. Ou eles ou eu! Se eu não desabafar eu vou ter um trem, vou enfartar, ter um piriripaque, vou ralar os joelhos no cimento quente.

Antipatia não se recicla! Sentimentos não são negociáveis.

Eu prefiro fazer faxina a ver/ouvir o Maurício.

Eu prefiro passar roupa. Prefiro ler todos os livros da Saga Crepúsculo de novo! (Confesso que tomei antipatia da Saga, sinto muito, mas cansei de amor de vampiros). Prefiro lavar um banheiro público! Não, isso é mentira, banheiro público de jeito algum! Prefiro ver o Lázaro Ramos como galã de novela! Prefiro fazer tratamento de canal, limpar curral. Prefiro fazer almoço todos os dias! Eu prefiro trabalhar na impressora de grande porte o dia inteiro desatolando papel de dentro das engrenagens quentes, ficar com as mãos sujas de tonner, praticamente deitada no chão. Prefiro conversar com o meu chefe. Prefiro raspar a cabeça no chapisco.

Eu suporto quase todo mundo, mas não suporto o Maurício nem mais um minuto!

Maumau, maucaráter, mauhálito, mauchato, mauenjambrado, maufeito, maufeio, mauchatopracacete, mauqueseachagente, mauinsuportável, mauregrador, mau, mau e mau....

E pra mim, se ele ganhar vai ser um maufinal! E pra você? Ele é mau ou é só ruim?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA