HOME

Me Likeia!

06/03/2011

BBB 11 - Regras Básicas de Convivência!


Hatz, minha BFF, Feliz Aniversário! Tudo de bom pra você! Mil felicidades! E obrigada por tudo!



Maurício fez regras para Maria conviver com ele, pois bem, vou fazer umas regras básicas para Maurício conviver bem comigo!

1 – Não olhe diretamente para as câmeras, não quero ver sua cara.

2 – Não sorria, procure um ortodontista urgente!

3 – Saia da casa e vá direto cortar este cabelo.

4 – Não fale, sua voz me irrita.

5 – Ajude o preservar a camada de ozônio, não respire.

6 – Case com o Rodrigão e chame a Jaqueline pra ser madrinha.

7 – Não deboche dos outros se não debochar de si mesmo primeiro.

8 – Não chegue perto da Maria, ela merece coisa melhor que você!

9 – Saia da casa e leve a Paulinha, a Jaque e o Rodrigão junto.

10 – Vá fazer discursos e reciclar lixo na...ou na sua casa, também serve.

Depois que cumprir estas regrinhas básicas mesmo assim não chegue perto de mim.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA