HOME

Me Likeia!

09/03/2011

BBB 11 - Perda Total!



Hoje eu acho que o jogo BBB perdeu demais. Acho que esta perda não poderá ser superada. Já estamos na reta final e este último golpe pode ter sido fatal para o programa na minha visão, claro.

A noção exata da perda costuma se apresentar após a saída do participante escolhido pelo público, mas eu acho que este nem é o caso já que o jogo correu o tempo todo completamente sem rumo.

Pra mim a perda foi irreparável e eu não sei até quando vou conseguir suportar assistir ao PPV.

Eu só posso falar por mim, só posso fazer análises baseadas nos meus sentimentos assistindo o programa e geralmente meu termômetro é a diversão. Eu até pensei que meu termômetro estivesse estragado, porém acho que não, ele está funcionando bem o programa é que não.

É difícil pra mim lidar com a perda e agora então acho que vai ser impossível.

Não, eu não estou falando da saída da Talula, por mim tanto fez como faz Talula sair ou ficar, me incomoda muito mais o Maumau ainda estar lá. Se bem que eu acho que o jogo perde com a saída dela.

Hoje eu perdi foi a PACIÊNCIA com este programa!

Tenho paciência pra este povo mais não! A.C.A.B.O.U!

Onde compra paciência pra continuar assistindo este freak Show?

Minha falta de paciência também tem outros motivos, meus filhos não estão aqui. Cada um para um lado no carnaval. Eu ando pela casa limpa e arrumada, sem absolutamente nada fora do lugar e a única coisa que eu quero é a casa do jeito que ela ficava antes, toda bagunçada. Eu passo pelo quarto dos dois, impecavelmente limpos e sinto falta da bagunça que mora ali. Sinto falta até das brigas, dos gritos. Buá, eu quero meus filhos! São tantos os medos que passam pela minha cabeça que eu sinto que estou enlouquecendo um pouco mais a cada momento. O que foi que eu fiz? Por que deixei eles irem pra longe de mim? A única forma de ficar tranquila novamente é poder implicar com eles ao vivo e à cores, é eles voltarem e preencherem este vazio, ai eu volto a ficar completa e feliz.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA