HOME

Me Likeia!

09/03/2011

BBB 11 - Notícias Inéditas!


Algumas vezes depois de fazer um post tenho a sensação de que já falei sobre o assunto, parece post repetido, porém não é igual a alguns que usam o mesmo texto e só alteram os nomes dos novos participantes. Não, é diferente. As personagens são outras, a idéia é que é a mesma. Eu não estou me repetindo, eu estou criando a partir de uma mesma idéia sobre um mesmo programa com personagens completamente diferentes. Certo?

Sou ótima em arrumar boas desculpas, concordam?

Pois bem, ao correr para ler no site do programa o que aconteceu durante a noite no BBB 11 ficamos sabendo que o chamado estagiário pode enfim ter uma boa noite de sono, se ele não dormiu pode pelo menos pular carnaval, visitar a família, jantar fora, fazer qualquer coisa, porque no BBB não aconteceu nada.

Eu queria que tivesse acontecido um tanto de coisas e eu pudesse ler notícias assim:

Rodrigo e Maurício saem no tapa!

Em uma situação inédita no programa o diretor Boninho é obrigado a entrar na casa mais vigiada do Brasil para separar a briga entre os dois participantes e tentar entender o que aconteceu, já que foi tudo muito rápido e não deu tempo nem de gritar quando Rodrigo se jogou em cima de Maurício chamando-o de insensível. Rodrigo se justificou assim: Enquanto ele estava só me chamando de feio estava tudo bem, mas ah, Boninho! Quando ele mexeu no meu cabelo eu não me segurei! Isso eu não admito! (Os dois participantes estão sob avaliação da produção, não se sabe ainda quais providências serão tomadas.)

Paulinha dá ataque com a produção do programa.

Aos gritos Paulinha usou de vários palavrões, alguns conhecidos e outros completamente desconhecidos para xingar toda a produção do BBB. Revoltada, Paula estava inconformada porque resolveram tirar todo o pão da casa e do mercadinho. (Em entrevista exclusiva para Marte Boninho explicou que estava ficando muito caro comprar pão só para a Paulinha.)

Comprovado! Maurício é sonâmbulo!

Durante um ataque de sonambulismo Maurício saiu da casa do BBB e encontra-se desaparecido. (Em contato por telefone Boninho afirmou que ele foi eliminado do programa, mesmo estando dormindo, saiu, tá saído! A família de Maurício está desesperada à sua procura, por não saberem aonde ir resolveram começar as buscas aonde se recicla lixo.)

Jaqueline tem surto psicótico.

Jaqueline mais conhecida como Preta teve um surto psicótico e atacou seus colegas de confinamento. Gritando histericamente: SOU BRANCA! SOU BRANCA! Tentou arrancar os cabelos da Maria com Gilette para colocar no lugar dos seus apliques que já estão caindo.

(Procurada por Marte a produção do programa disse que não vai comentar o ocorrido, mas providenciou uma camisa de força branca para acalmar Jaqueline.)

Diana tem crise de choro!

Diana chora há mais de 24 horas. Desde a saída de Talula, Diana só consegue chorar e associa suas lágrimas ao fato de que todo mundo que ela lambe sai e se continuar assim ela não vai ter mais ninguém para lamber.

Maria já decidiu o que vai fazer depois do BBB.

Conversando com os colegas de confinamento Maria disse que vai fechar o site que usa para “expor a sua arte” e escrever livros de auto-ajuda para mulheres. “Como ser mais chata que o mais chato”, “Como esquecer um homem chato”, “Como reconhecer homens que são homens e homens que não são homens”, “Mulheres são mulheres, já os homens não se sabe” e “Como Mariar”, foram alguns dos títulos mencionados.

Daniel quer se casar.

Sentado na varanda na tarde chuvosa desta quarta-feira (Aqui está chovendo, se no Rio não está a culpa não é minha), o confinado Daniel diz que quer fazer seu casamento dentro da casa do BBB e que assim que terminar o programa vai pedir autorização para o Boninho. Segundo Daniel já que foi ali que ele conheceu o grande e verdadeiro amor da sua vida não faz sentido casar em outro lugar que não seja na casa, perto da piscina, principalmente porque não há como o noivo sair dali.

(Assim que Daniel sair da casa Marte buscará a informação inédita se o Coqueiro aceitou ou não o pedido de casamento.)

Todos os funcionários da Globo são acionados para procurar um dos participantes do programa que deveria estar na casa, mas que raramente é visto.

A produção está à procura do participante chamado Wesley que deveria estar interagindo diretamente com os confinados, mas desapareceu como por encanto desde que entrou na casa. (Em entrevista feita por e-mail para Marte, o Diretor do programa Boninho promete dar um carro zero a quem localizar Wesley fazendo alguma coisa que preste lá dentro ou aqui fora.)

Um paredão inédito surpreendeu os brothers e o público nesta tarde de quarta-feira. Ninguém esperava por esta, mas o Big Fone tocou e anunciou:

Elimine um participante agora. Escolha quem sai agora do programa seguindo uma única exigência, o participante eliminado tem que se chamar Maurício!

Para espanto de todos o participante foi eliminado e mesmo sendo pelo Big Fone teve 99.9% dos votos que nem sequer foram acionados.

Faltam 10 dias para o início do BBB 12! E começa tudo de novo!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA